Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Shiroma – Mais uma novidade na região sul de São Paulo

Local: Pesqueiro Shiroma – São Paulo – SP
Data: Abril de 2016

Amigos pescadores,

Meu nome é Diego, recentemente nossa equipe(Só Madruga), fez uma pescaria no Pesqueiro Shiroma, para quem quiser um pesqueiro pra se divertir bem próximo a cidade esse é o ideal, fica a 20 minutos da marginal Pinheiros, região de Santo Amaro, na Estrada da Riviera, 1839.

Pesqueiro Shiroma

Pesqueiro Shiroma

Conta com três excelentes lagos, o principal com diversas espécies, entre tambacus e carpas cabeçudas.  O segundo com uma boa quantidade de tilápias onde a quantidade é absurda e sem contar o excelente restaurante com ótimas opções de comida e porções.

Shiroma

Shiroma

A pescaria foi realizada 100% na Massa Japonesa e 100% UL, ficamos no lago em  frente ao restaurante, e a quantidade de peixes neste lago é grande, tivemos ação o dia todo, muita tilápia na ponta da linha, além de uma excelente pescaria foi uma das mais divertidas, onde o equipamento mais leve nos reserva a briga mais intensa e contagiante, a idéia era ser uma pescaria mais tranquila, mas com a Massa Japonesa na água isso se torna impossível, e impossível não sair muito peixe.

Shiroma

Shiroma

Não deixe de acessar e fazer parte de nossas redes sociais:
O Fishingtur fica a disposição através dos canais abaixo para dirimir duvidas demais dicas e/ou necessidades para vocês amigos leitores.

Abraços e boas pescarias

Equipe Fishingtur

AGRADECIMENTOS
Pesqueiro Shiroma – São Paulo – SP
Bóias Barão – www.boiasbarao.com.br
Amental Fishing – www.amentalfishing.com.br
Penn-Raíba Carretilhas – www.pennraiba.com.br
Fishing Master – www.fishingmaster.com.br
King Roupas de Pesca – www.roupasdepesca.com.br
.
.
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

Sem comentários


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx