Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Stella – A garantia de muita adrenalina na ponta da linha

Local: Pesqueiro Stella  -  Bilac – SP
Data: Março de 2017

Olá amigos,

Se você quiser ter uma camiseta do Fishingtur, acesse nossa loja virtual e adquira já a sua. Acesse: www.roupasfishingtur.com.br

O fishingtur foi até a cidade de Bilac no interior de são Paulo para uma incrível pescaria no  Pesqueiro Stella.

Primeiramente gostaria de agradecer a esse cara, que na minha humilde opinião é uma pessoa fantástica. Esse pra quem não conhece é o Maercio, proprietário do pesqueiro, o qual recepciona atenciosamente cada pescador.

Stella

Rodrigo e Maércio

Bom, começamos a pescaria armando as varas de pirarara. Gosto de pescar pirararas com tralha mais leve, então armei duas carretilhas perfil baixo com grande capacidade de linha, munidas com linha mono 0,50mm e vara de 40lb. Aarmei a primeira, e quando estava arrumando a segunda , a primeira já estava envergada. E  nossa querida amiga pirarara veio nos dar as boas vindas.

Pirarara

Pirarara

Mal soltei a minha e o Paulo já estava com outra engatada, pequena, mas muito valente e colorida.

Pirarara

Pirarara

Mais uma vez minha carretilha dispara, e o peixe atravessa o lago na primeira corrida, dessa vez tive que ir atrás, depois de muita briga finalmente aparece uma pirarara linda, com cores muito vivas.

Pirarara

Pirarara

Hora de se dedicar aos tambas, começamos a cevar e logo começaram as ações, dezenas de tambas fisgados, estavam realmente muito ativos, no palminho com miçangas e com bolinha ninja.

Pesqueiro Stella

Pesqueiro Stella

Um grande tambacu branco apareceu depois de uma briga intensa e longa. Os peixes do lugar mostram que tem muita saúde, mesmo exemplares menores brigam muito.

Tamba

Tamba - Stella

Mal o sol se escondeu e as pirararas começaram a comer novamente.

Pirarara

Pirarara

Durante a noite fisguei muitos tambas utilizando um torpedo com luminoso, e pão como isca. Meu parceiro tinha ido dormir, como estava sozinho quem tirou as fotos foi uma cadeira com a câmera no automático.

Fishingtur

Fishingtur

Vi um movimento na beira perto do capim e logo pensei que poderia ser um peixe pequeno, bom para usar como isca, passei o passaguá na beira do lago e peguei uma pequena traira.

Traíra

Traíra

Sebe a traira?, Então, ela esta dentro dessa pirarara, e mais uma vez a cadeira me fotografou.

Pirarara

Pirarara

Já eram 2 da madrugada, e o silencio da noite foi quebrado por uma explosão no meu pão. Uma, duas, três longas tomadas de linha, uma briga intensa, travada e longa. E finalmente fui presenteado com um grande tambaqui. Nessa hora outro pescador estava chegando e me ajudou com as fotos.

Tambaqui

Tambaqui

Hora da troca de turno, fui dar uma descansada, e o Paulo assumiu o posto. Várias pirararas apareceram, e fizeram os alarmes das carretilhas dos parceiros pennraiba cantarem.

Pirararas

Pirararas

Restava-nos apenas uma parte da manhã para pescar, os peixes estavam manhosos, hora de por nossa isca coringa na água. Massa japonesa na água e peixe na linha, os tambacus não resistiram, teve até duble.

Fishingtur

Fishingtur

As coisas já estavam arrumadas, tudo pronto para ir embora, mas havia uma bolinha restante de massa, bom, não vamos desperdiçar, ultimo arremesso, e mais um tambacu veio nos dizer tchau.

Tamba

Tamba

Alguns amigos que estavam no pesqueiro também fisgaram seus troféus, que fiz questão de fotografar.

Stella

Stella

O amigo Alexandre conseguiu capturar um enorme tambacu, um famoso goiano. Recebeu esse apelido, pois esse é um das dezenas de gigantes que recentemente vieram de Goiás, peixe que o Marcio David do Fishingtur vendeu para vários pesqueiros de SP, entre eles o Stella.

Stella

Tambacu Goiano

Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte dessa pescaria, principalmente ao proprietário Maercio pelo atendimento, pesqueiro nota 1000, recomendadissimo.

Não deixe de acessar e fazer parte de nossas redes sociais:
O Fishingtur fica a disposição através dos canais abaixo para dirimir duvidas demais dicas e/ou necessidades para vocês amigos leitores.

Abraços e boas pescarias

Equipe Fishingtur

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Stella – Bilac – SP
.
.
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

Sem comentários


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx