Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Pesqueiro Tio Oscar – Muitos peixes na ponta linha e os novos moradores do lago

Local: Pesqueiro Tio Oscar – Mairinque – SP
Data: 05 de abril de 2014

Olá Amigos,

Nossa equipe esteve em pleno sabadão no Pesqueiro Tio Oscar na cidade de Mairinque, interior de SP.  Chegamos por volta das 6:40h e logo nos instalamos ao lado da ilha, local que gostamos muito de ficar.

Começamos a pescaria com as bóias cevadeiras, mas notamos que os peixes não estavam ativos na superfície. Em paralelo, montamos um equipamento com as Massas Paturi Carnívora, e foi ela que nos rendeu boas fisgadas no decorrer do dia.

Tio Oscar

Tio Oscar - Fishingtur

Alguns amigos que estavam pescando ao nosso lado e outros na pedra, fisgaram bons exemplares. Os maiores tambas estavam saindo com tilapinha viva, ou cabeça de tilápia no chicotinho.

Tio Oscar

Clientes Tio Oscar

Na manhã seguinte, chegou ao Tio Oscar mais um caminhão de peixes, vindos do Pesqueiro Hikari em Maringá, muitos, mas muitos peixes novos.

Soltura de peixes

Soltura de Peixes

Nosso amigo Júnio esteve hospedado recentemente e no começo da noite fisgou alguns exemplares de tambacus na bóia cevadeira com os eva’s. Isso mesmo, evas e cevadeira a noite.

Tio Oscar

Júnior Fishingtur e Amigos

Recebemos algumas fotos de clientes do Tio oscar que fisgaram bons tambacus nesses últimos dias.

Tambacus

Tambacus - Tio Oscar

Para quem pretende ir ao Tio Oscar, antes de começar a pescaria dos Tambacus, pegue uma varinha e pesque algumas tilapinhas para usar de isca. Este tem sido o cardápio dos grandes Tambacus.

Agradecemos a Elza e a todos da família Tio Oscar

Abraços

Marcio David

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Tio Oscar
www.tiooscar.com.br

Bóias Barão
www.boiasbarao.com.br

Massas Paturi
www.massaspaturi.com.br

Abu Garcia
www.abugarciabrasil.com.br/

Berkley
www.berkleypesca.com.br

Shakespeare
www.shakespearebrasil.com.br

Penn-Raíba Carretilhas

http://www.pennraibacarretilhas.blogspot.com.br/

Fishing Master
www.fishingmaster.com.br


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

9 Comentários

  1. CARLOS em abril 12th, 2014

    EU ESTIVE LA NA SEGUNDA PEGUEI UNS MORADORES DESTES AI…SHOW DE BOLA…A MATERIA

  2. fernando Fishingtur em abril 13th, 2014

    Tio oscar voltando a ser referencia na pescaria galera !!

  3. Silvio Fishingtur em abril 14th, 2014

    Show…. Os grandes estão retornando. Abs, silvio.

  4. saulo rogerio ricci em abril 15th, 2014

    Parabéns Fernando, show de bola!!

  5. Jean em abril 16th, 2014

    Bela pescaria!!! Para aqueles que quiserem pegar os grandões que vieram do Hikari, a isca matadeira aqui em Maringá era a Manga.

  6. luiz carlos em abril 17th, 2014

    pesqueiro do tio oscar e maravilha pura fui varias vezes pescar com os meus filhos e amigos nunca nos decepcionamos foi uma fatalidade o acontecido mas agora bola para frente tio oscar e sorte no nosso pesqueiro cada ves com os bichoes maiores para nossa alegria

  7. luiz carlos em abril 17th, 2014

    valeu galera esse pesqueiro e nota 1.000 ja fui varias vezes com os meus filhos e amigos foi uma fatalidade mas as vezes acontecem algumas coisas que nos deixa triste mas bola pra frente tio oscar e torcemos que fiquem cada vez melhor para a conquista dos grandalhoes que nos espera no lago
    parabens por darem a volta por cima torço por voces boa sorte

  8. ana em abril 28th, 2014

    o tio oscar nunca mais sera o mesmo depois do acontecido !!! infelizmente

  9. Bruna e Marcos em maio 4th, 2014

    Nós estivemos lá no fds antes da Páscoa, ficamos 3 dias, a hospedagem e atendimento em si são excelentes, ótima estrutura, os chalés são muito bons.. Sobre a pescaria ficamos muito satisfeitos, o único problema são as matrinxãs que estão atrapalhando muitooo a pescaria dos redondos.. Acredito que no nosso tempo de hospedagem pegamos cerca de 40 matrinxãs.. Usamos na pescaria boia torpedo, cevadeira com ração, miçanga, guabi na pinga, beijinho, caroço de azeitona, e.v.a, massa chulé (fedida mesmo rsrs) com todas essas iscas vinham as matrinxãs tanto na superfície, meia água e fundo!!! Eles estão tentando resolver esse problema espalhando baldes por todas as dependências do lago para que as matrinxãs sejam depositadas!!! A dica que deixamos é a pesca noturna, após as 21h, conseguimos pescar pacus e tambas sem muitas matrinxãs para atrapalhar!!
    Espero que as dicas ajudem os próximos pescadores.. Nos indicamos com excelência o pesqueiro Tio Oscar, e queremos agradecer o cuidados que tiveram comigo pois eu sofri um acidente e estava usando muletas, informei esse detalhe na reserva e eles foram muitos prestativos, autorizando assim nos trafegarmos nas dependências do pesqueiro de carro!
    Ótima pescaria a todos.. Abraços!


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx