Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Programa Fishingtur na TV 108 – As maravilhas do Rio Xingú

Programa Fishingtur na TV 108

Local: Rio Xingú  -  Altamira  -  Pará

Olá Amigos,

O Fishingtur e a Amental Fishing estiveram no estado do Pará, na cidade de Altamira, em uma ótima e divertida pescaria com os amigos da Pousada Rio Xingú.

Se você quiser ter uma camiseta do Fishingtur, acesse nossa loja virtual e adquira já a sua. Acesse: www.roupasfishingtur.com.br

Programa 108

Abraços e boas pescarias,

Equipe Fishingtur
.
.
.
.
.


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

2 Comentários

  1. Silvio Capaldi em setembro 28th, 2016

    Marcio, aqui no site verifiquei que você condena o uso do alicate para apanhar peixe no pesqueiro, e no rio você usa tranquilamente, é diferente ou é contraditorio seu comentraio?

  2. Marcio David em outubro 3rd, 2016

    Silvio,… em pesqueiros temos espécies que tem a boca muito sensivel, como as carpas, curimbas, e peixes muito pesados como os tambas e pirararas, além disso em pesqueiros, pode-se ocorrer o fato do peixe ser fisgado varias vezes na semana e a sequencia do uso do alicates pode causar danos a boca e mandibula do animal. Já na pescaria de rio, principalmente do Tucunaré, os quais sao peixes que nao atingem pesos maiores e o mesmo nao sera fisgado com frequencia, mesmo assim, não o penduramos por tempos, apenas o prendemos com a alicate para se retirar o anzol, isca, e na sequencia o seguramos com as mãos para fotografar ou o apoiamos pela barriga.


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx