Reportagens

FishingTur

Olha aí

Interativos

Anúncios



Silvestre Resort – A casa dos gigantes goiânos com o Fishingtur

Local: Silvestre Park Hotel – Thermas Park – Rio Verde – GO
Data: 15 e 17 de Novembro de 2013

Olá Amigos,

Gostaria primeiramente de agradecer a Deus por proporcionar esse momento maravilhoso com a família e na presença de grandes amigos em um lugar tão lindo.

Aproveitando o feriado do dia 15/11/2013 eu, Rogerio Rodrigues junto com minha familia marquei uma pescaria com meu amigo Emerson Taiochi e sua esposa no Silvestre Park Hotel- Thermas Park.

O Lugar é fantástico, assim que chegamos fomos direto para nosso chalé, arrumamos as tralhas e descemos direto para o lago, o filho e as esposa foram direto para o Parque aquático, como era feriado pescamos no lago que tem uma plataforma no meio, o outro lago maior não está liberado para pesca durante o final de semana e feriados devido ao pedalinho e a Tirolesa, chegando no lago fiquei sabendo que nosso amigo José Levy estava no parque, fui a seu encontro e acabei sabendo que ele estava pescando a noite no lago maior.

Na parte da noite só é liberado a pesca, pagando uma taxa adicional.

O Silvestre Resort – Thermas Park é um grande complexo com um ótimo hotel, chalés, parque aquático, fazendinha, lagos para pesca, e um grande restaurante com cozinha internacional.

O tempo era curto pois começamos a pescar a partir das 16:00 da sexta feira e iríamos até a noite, e no sábado tínhamos combinado com as esposas que iríamos passar o dia no parque aquatico e só pescaríamos na parte da tarde.

Mas chega de conversa e segue abaixo fotos dos peixes fisgados.

tambacu

Tambacu - Rogério

Logo depois de pegar o meu primeiro tamba o nosso amigo José Levy deu uma descida no lago para tentar pegar uns tucunas e logo nos primeiros arremessos ele pega um belo tucuna.

Tucuna

Tucunaré - Levy

Depois da Soltura do tucuna, eu e o Emerson começamos a cevar forte, e de repente deu um estouro na bóia cevadeira Barão, os tambas do Silvestre são muito fortes, depois de várias arracandas, o bicho estourou tudo, o Emerson ficou um pouco chateado mas não desistimos de ir em busca do bruto, e depois de muito tempo conseguimos capturar o bruto, segue as fotos.

Perdemos ele durante o dia e conseguimos pega-lo já eram noite.

Tambacu

Tambacu - Emerson

Enquanto isso aproveitei e armei uma vara para Pirarara com cabeça de Tilápia, no primeiro arremesso a fominha não deu nem tempo nemd e deixar a isca cair no fundo e já arrastou.

Pirarara

Pirarara - Rogério

O Amigo Levy também fisgou uma gigantesca Pirarara.

Pirarara

Pirarara - Levy

Finalizamos a pescaria de Sexta com essa Bela Pirarara.

No sábado começamos a pescaria no final da tarde, parte da manhã aproveitamos para ficar com a família.

Pescaria fraca mas sairam alguns peixes, assim que cheguei no lago armei uma vara com pão de queijo e consegui pegar um belo tamba mas como o bicho é bruto acabou estourando tudo e acabei tirando ele do outro lado do lago, e o Carlão funcionario do Thermas pessoa nota 1.000 acabou me socorrendo, como ele não tinha muita experiencia com máquina fotográfica, ele acabou cortando o rabo do tamba, mas se não fosse o Carlão jamais teria tirado esse peixe.

Tambas

Tambacus - Rogério

No mesmo local que tinha pego a Pirarara o Emerson voltou sozinho e não é que o rapaz pegou um belo de um Pirarucu.

Nesse dia sairam 2 pirarucus, um do Emerson e outro do Levy. Foram três Pirarucus.

Pirarucus

Pirarucus

Finalizando a pescaria de Sabado, acabamos combinando de pescar no domingo na parte da manhã pois logo depois do almoço iríamos partir eu e o Emerson de volta para São Paulo.

Acordamos cedo e descemos para o Lago e nosso amigo Levy já se encontrava no local.

Começamos a cevar e cevar e nada de peixe no lago maior, ai decidimos cevar o lago menor e logo nos primeiros arremessos começou os estouros, acabei engatando um belo tamba.

Fishingtur

Fishingtur - Rogério

Com a paradeira dos tambas resolvemos guardar as “traias”, mas horas antes meu amigo Emerson tinha pego um tucuna na miçanga mas acabou escapando, ai resolvemos armar umas varas com miçangas branca antes de ir embora e pegamos 2 tucuninhas, esses para fechar a pescaria com chave de ouro.

Tucunas

Tucunas

Gostaria de agradecer ao Carlão que nos acompanhou, pessoa nota 1.000, nosso amigo Levy agradeço pela companhia pela amizade, ao Anderson frequentador nato do Silvestre, pessoas nota 10, meu amigo Emerson e esposa, sem vocês a nossa viagem não teria acontecido.

Abraços e boas pescarias

Rogerio Rodrigues

Fotos por Rogerio, Emerson e Carlão
Texto por Rogerio Rodrigues

AGRADECIMENTOS

Silvestre Resort – Thermas Park
Avenida Thermas Park, s/nº – GO 174 Km 1 (Saída para Montividiu)
CEP 75930-020
Rio Verde – Goiás
Fone Fax: (64) 3621-0015

SILVESTRE PARK HOTEL
(64) 3621-1246
(64) 9987-2927
(64) 3621-0015 RAMAL 214
www.thermaspark.com.br


Gostaria de receber as matérias por e-mail? Cadastre-se aqui!

15 Comentários

  1. Ricardo Massaro em dezembro 16th, 2013

    Eita, só bruto hein!!! Show, abs!!!!

  2. Silvio Fishingtur em dezembro 16th, 2013

    Show bro…. parabéns pela pescaria e relato.

    Abs,
    Silvio.

  3. Anderson Furtado Bueno em dezembro 16th, 2013

    Boa tarde, grande amigo Rogerio, quando vir em outra oportunidade, vamos pescar no outro pesqueiro que comentei com você, onde tem as grandes pirararas, o Silvestre tem peixes enormes, que realmente alegra todo pescador esportivo, é um sonho quando fisgamos um peixe desse porte.

  4. Gabriel em dezembro 16th, 2013

    Parabéns pela pescaria fishingtur, mais uma vez mostrando o potencial dos pesqueiros goianos!

  5. fernando Fishingtur em dezembro 16th, 2013

    shoooow rogeriao

  6. José Levy em dezembro 16th, 2013

    Vlw meu amigo Rogério, infelizmente não foi muito bom pra mim devido o problema com meus filhos, mas sua companhia e de seu amigo foram nota 10. Forte abraço.

  7. Rogerio Fishingtur em dezembro 17th, 2013

    Que isso Levy a sua companhia que é 10 ,na proxima vai dar tudo certo ,Anderson com certeza que na proxima visita no Silvestre estarei te comunicando, ai vamos la visitar aquele pesqueiro .

    Abrçs
    Rogerio
    Fishingtur

  8. Edson em dezembro 17th, 2013

    Rogerio, beleza de peixes! Estarei indo para lá em janeiro. Você pode me passar dica dos melhores lugares de cada lago e as iscas que mais deram resultados? Abs.

  9. Renato em dezembro 24th, 2013

    Boa tarde Rogerio, o local fornece iscas, ração pra cevar, boia, linha, anzol, no caso que falte algo.

  10. Rogerio Fishingtur em dezembro 30th, 2013

    Edson boa noite ,tudo bem?
    Os melhores local dos lagos ,onde tive o maior resultado dos tambas foi no lago menor de frente para a Plataforna de cimento ,no lago maior rsrssrs ali é em todo o lago muito peixe ,as pira e os Pirarucu saiu tudo logo na entrada do lagão,as iscas que deu mais resultado para os tamba foi cevadeira e miçanga, só saiu um no Pão de queijo ,para as Pira e Pirarucu foi cabeça de tilapia e de Pacu ..
    Renato Boa noite ,tudo bem ?
    O Local fornece só ração para cevar ,linha,anzol o bom é levar ,la não tem …

  11. Leandro em janeiro 6th, 2014

    Quem tiver indo pro RISORT so quero deixar avisado que o dono proibiu a pesca no lago principal devido a tirolesa, monte de amigo meu ta lá, e foram embora bravos porque não conseguiram ir pescar lá,o cara so quer ganahr dinheiro a gente sai de sp roda mais de 1000km e não pode pescar.é uma vergonha !!!

    Desculpa pelo comentário,mais não tem como ficar quieto !!!

  12. Marcio David em janeiro 6th, 2014

    Amigo, obrigado pelo comentário. também recebi mensagem do Augusto que esteve por lá e realmente a pescaria só está liberada no lago menor, muitos peixes do lago maior já foram transferidos para esse lago, eu mesmo a última vez soltei mais de 10 tambas grandes do lago maior para o menor, onde eles vão focar a pesca esportiva.

    A última matéria que temos no site de lá, de nosso amigo Rogério, já foi feita nesse lago menor e com muito peixe. Mas vou averiguar certinho os fatos e postarei aqui em breve.

    Abs

  13. marcelo em janeiro 6th, 2014

    Estive lá essa semana, e realmente tive uma grande frustração com o pesqueiro, está proibido de pescar no lago maior. Muito frustante ver que no lago maior tem muito mais peixe em quantidade e qualidade, enquanto no menor mesmo tendo transferido muitos peixes do lago maior é muito difícil ter uma ação naquele lago! Não estou dizendo que no lago menor não tem peixe, mas no lago maior é coisa de maluco! enfim deixo aqui a minha experiência no thermas park.

  14. Leandro em janeiro 7th, 2014

    Blz Marcio é realmente o Augusto que está lá com o Emerson e o Oney, estou falando com eles direto,eles iriam ficar 3 dias pescando lá e acabaram ficando um dia só e indo embora,expectativa deles era grande mais paciência mais estão arrebentando no paraíso verde um lugar sensacional também abs..

  15. marcos em maio 20th, 2014

    Gostaria de dizer sou de sp vou passar uma temporada aqui em rio verde a trabalho como já tinha visto no site fiquei feliz em saber que aqui teria um lugar para fazer pesca esportiva mas ao chegar aqui me decepcionei um pouco em saber que para pescar tenho que pagar o valor inteiro do ingresso de entrada no park mais a taxa de pesca achei muito caro para quem gostaria de pescar valor total de domingo 125 reais e acho que nao vai como eu gostaria de ir pescar todo domingo.


Fatal error: Call to undefined function show_subscription_checkbox() in /home/storage/b/dc/e9/fishingtur/public_html/wp-content/themes/ad-clerum-10/comments.php on line 101
xxxx