Gillhams Fishing Resorts - Krabi - Sul da Tailândia


Olá amigos,

Nosso amigo Felipe depois de muito pesquisar na internet nos trouxe um grande e maravilhoso lugar. O Robson entrou em contato com eles e agora vou mostrar a vocês o que poderíamos chamar de o TOP dos Pesqueiros.

O Reino da Tailândia é um país asiático, dividido entre a Indochina e a Península Malaia. É limitado a norte e a leste pelo Laos, a sul pelo Camboja, pelo Golfo da Tailândia e pela Malásia, a oeste pelo Mar de Andaman e a oeste e norte por Myanmar. A capital do país é a cidade de Bangkok.

Vou mostrar no decorrer da matéria algumas fotos de peixes fisgados no Resort.

Alligator GarFish

No portal do Resort você pode ver o tipo de equipamento utilizado nestas pescarias.

Alligator Gar Fish

Esse Resort é o único na região de águas doces onde é praticada a pesca esportiva de espécies do mundo inteiro, inclusive as brasileiras como o Tambaqui, Pirarucu, Cachara, Pirarara, Pacu e até o híbrido Cachapira. São mais de 30 espécies de peixes gigantes.

Uma das maiores espécies do resort e a maior espécie brasileira e escamas está no Gillhams. O Pirarucu, aqui chamado de Arapaima.

Arapaima - Pirarucu de 170kg

Aqui o zêlo com os peixes é total, raramente alguém tira os peixes fora da água. Eles tem uma espécie de passaguá gigante que na verdade é uma bolsa, uma pequena rede com boias para segurar o peixe depois de fisgado.

Arapaima

Arapaima