Novos Chicotes Boias Barão para a pesca de superfície com EVA’s e miçangas


Olá amigos

Hoje vamos mostrar para vocês um super lançamento das Boias Barão. Uma nova isca que chegou para revolucionar o mercado da pesca. As Boias Barão já são bem conhecidas pela qualidade excepcional de suas boias e agora lançam os chicotes para a pesca de superfície.

Em nossas últimas reportagens, testamos os mais diversos modelos de chicotes e todos com ótimos resultados na pesca de redondos com boias cevadeiras. A pesca de miçangas e evas deixa de ser um tabu na vida do pescador. Com os novos chicotinhos o pescador tem em suas mãos a isca pronta, basta amarrar em seu chicote e arremessar.

Esses chicotinhos são vendidos em cartelas com duas unidades. Cada chicote é composto por um cabo de aço flexível, uma miçanga e o EVA. Em diversas cores de Evas e diversos modelos de miçangas, No anzol Chinú e no anzol de robalo.

Uma isca inovadora e versátil, Você pode utilizar assim como são vendidas ou ainda tem a possibilidade de trocar o EVA, trocar a miçanga, incluir outros EVAs, ou ainda utilizar com a ração na pinga no lugar da miçanga. Aí depende da imaginação de cada pescador.

Segue um exemplo de como é vendido, o chicote com anzol, EVA e miçanga. Esta é a forma mais básica de se pescar com miçangas, assim o EVA ficará na superfície e sua miçanga a +-3 cm de profundidade.

Vamos desmontar um chicote para você conhecer cada detalhe desta nova isca.

A facilidade de você tiras o EVA e miçangas é muito grande, possibilitando assim que durante a pescaria você possa testar várias cores.

Na foto abaixo você pode ver com detalhes como é feito o chicote com cabo de açõ flexível, atado a um anzol e fechando com uma luva exatamente onde você vai amarrar o seu chicote.