Ração na Pinga, aprenda como faze


Olá amigos,

Hoje temos uma ótima dica de como você pode fazer a sua ração na pinga. Uma das iscas mais usadas com bóias cevadeiras e/ou torpedinhos, fisgando a maioria das espécies.

Primeiramente você precisa comprar a ração flutuante, a qual é usada em todos os pesqueiros. Ela pode variar de tamanho, mas dê preferencia para a ração de 8 a 12mm, ou maior.

Coloque a ração em um recipiente. Adicione a pinga. Pode ser usada a pinga, cachaça, conhaque, ou até mesmo vinho, mas dou preferencia para a cachaça.

Deixa a ração no máximo uns 20 segundo mergulhada na pinga.

Em seguida retire a ração da pinga. Deixar muito tempo a ração com a pinga pode deixá-la muito mole. Espalhe a ração em um jornal para tirar o excesso de pinga.

Deixe que a ração descansar no jornal em local fresco por mais ou menos uns 20, 30 minutinhos. Ela vai inchar e ficar fofinha e sequinha, pronta para iscar no anzol.

Agora você já pode guardar a sua ração em um pote bem fechado. Mantendo em local fresco e arejado, a ração pode durar até três meses. Eu prefiro fazer este processo uns 3 dias antes da pescaria para que a ração não fique tão úmida.

E é isso galera. Uma isca muito simples e rápida para se fazer. Para incrementar um pouco essa ração, você pode espirrar um pouco de essência enquanto a ração está no Jornal. Pode ser de banana, queijo, mel, milho ou qualquer outra que você achar interessante.

Abraços

Fishingtur

#racaonapinga #racaoflutuando #guabi #pescariacomracao #isca #fishingtur #dicasdepesca #comofazer

25 visualizações
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Completo Colorido recorte.png
Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2007