Pesqueiro Hikari – Uma ótima opção de pesca com grandes peixes em Maringá


Local: Pesqueiro Hikari - Paiçandu - Maringá - Paraná Data: 23 de janeito de 2011

Olá Amigos

Nossa equipe foi convidada a fazer uma ótima pescaria e conhecer este maravilhoso pesqueiro na cidade de Paiçandu, cidade vizinha a Maringá no Estado do Paraná, a aproximadamente 640 km da capital Paulista.

Saímos de São Paulo de carro e rodamos os 640km no decorrer do dia, uma viagem muito tranquila e com uma ótima estrada até lá. Como o Pesqueiro Hikari não tem chalés, o melhor a fazer é se hospedar em Maringá e ir pescar durante o dia no Hikari. A distância do centro de Maringá até o pesqueiro é de 14km.

O Pesqueiro Hikari fica localizado na cidade de Paiçandu a 14km de Maringá no estado do Paraná. Possui quatro lagos sendo dois para a pesca esportiva e dois para a pesca por kilo.

Os lagos esportivos tem uma grande diversidade de peixes, entre elas:

PESCA ESPORTIVA -Tambacu até 28kg -Tambaqui -Pacu -Patinga -Piauçu -Piapara -Piraputanga -Matrinxã -Abotuado -Black bass -Tilápia -Tucunaré -Pincachara até 30 kg -Pintado -Carpa até 35kg -Traíra -Dourado até 22kg -Catfish -Jundiá -Curimba

PESCA POR KILO -Tilápia(nilótica, saint peter,tailandesa) -Piauçu -Pacu -Tambacu -Catfish

Segue a foto aérea do local. Os lagos 1 e 2 são os esportivos e os lagos 3 e 4 são para a pesca por kilo.

O Pesqueiro Hikari é muito bonito e muito bem conservado, tem todas as suas margens gramadas e com quiosques. Isso sem falar na limpeza ao redor dos lagos.

A lanchonete trabalha com porções diversas, Salgados, Sorvetes e bebidas e o pesqueiro abre de quarta a domingo.