Hotel Águia - Morrinhos – Goiás


Olá Amigos,

A equipe Fishingtur, como sempre viajando pelo Brasil, e agora aumentando o nosso guia de hotéis, estivemos na cidade de Morrinhos, interior do estado de Goiás, a aproximadamente 130 km da capital Goiânia e a 40 km do Rio Quente. A hospedagem na cidade de Morrinhos é muito interessante aos turistas que vão passar o dia no Rio Quente Resorts ou em Caldas Novas e estão em busca de hospedagens com custos mais acessíveis, porém com muita qualidade. Depois de um breve contato com a Miriam, proprietária do Hotel Águia, nossa equipe passou três ótimos dias hospedados neste acolhedor hotel.

Hotel Águia - Morrinhos - Goiás

Hotel Águia Av. D, 101 – Setor Santa Fé 64 3413 1566 E-mail: hotelaguiamorrinhos@hotmail.com Morrinhos – Goiás

Assim que chegamos, fomos muito bem recebidos por toda a equipe de funcionários, os quais, assim como o lugar, nos faz sentirmos em casa. Com uma grande sala, onde funciona a recepção, lugar simples, mas percebemos ser mantido com muito carinho e dedicação pela proprietária.

Recepção - Hotel Águia

Sala de Estar - Hotel Águia

Passando pela recepção, chegamos a uma grande sala de estar, com confortáveis sofás e televisão. Um ambiente propício a um descanso ou leitura.

Sala de Reunião - Banheiro

Ainda próximo a recepção, o Hotel Águia disponibiliza uma ampla sala de reuniões e um banheiro muito bem projetado na área comum.

Café da Manhã - Hotel Águia

O café da manhã, servido para todos os hóspedes aqui é conhecido como “café personalizado“, onde além de todas as opções servidas nas duas mesas postas todas as manhãs, você ainda pode escolher o que comer e beber e tudo será feito na hora para você, seja um suco natural, um lanche, ovos, enfim, tudo fresquinho e feito na hora.

Suíte - Hotel Águia

O Hotel Águia é uma ótima opção para os amigos que passam por Goiás a trabalho, assim como aos turistas que vem a Goiás em busca de muita diversão nas cidades de Caldas Novas e Rio Quente.