Lazer na cidade de Brotas - SP


Olá amigos!

Essa matéria é um pouco diferente das que você tem visto por aqui. Dessa vez não planejamos nada específico para a pesca. Fui viajar com a família para Brotas, interior da cidade de São Paulo, e como tinha algumas varas de pescar no carro, acabamos dando uma pescada por lá e como resultado, surgiu essa matéria com dica de hotel, pesqueiro e agência de turismo em Brotas.

Primeiro, o lugar que fomos conhecer já é famoso no mundo do turismo; é o Brotas Eco Resort, do grupo Peraltas. Lugar simplesmente fantástico para quem quer passear, levar a molecada e ainda usufruir da excelente estrutura que existe na cidade de Brotas. O Brotas Eco Resort mistura um pouco da estrutura de acampamento, com a estrutura de um hotel de primeira. Tudo muito limpo, comida maravilhosa, piscinas aquecidas e muita diversão, acompanhada da equipe de monitoria, extremamente treinada e competente.

O mais legal de tudo é que se você possui crianças pequenas, toda monitoria toma conta e você não precisa se preocupar com nada. O próprio hotel desenvolve uma grade de programação para adultos e crianças e todo dia, durante a noite, é realizada uma festa temática.

Para quem gosta de natureza, é um prato cheio. O hotel possui uma fazendinha com diversos animais, muitos deles soltos e em contato com as pessoas. Demos muitas risadas com o Avestruz que tem lá e que fica fazendo movimentos muito engraçados com a cabeça, ao chegar perto.

Além de toda estrutura oferecida pelo Resort, Brotas é a capital dos esportes radicais. No centro da cidade, há diversas agências que levam os turistas para passeios de rafting, cannoying, tirolesas e vôos de asa deltas. Aproveitamos o passeio e fizemos rafting com uma agência chamada Águas Radicais, bem conhecida, com instrutores profissionais. Se você nunca fez, vale a pena pela aventura!

Para finalizar a aventura, aproveitamos e demos uma pescadinha, afinal, ninguém é de ferro. Há um laticínio, na beira da estrada, voltando de Jaú, chamado Tavolaro. A modalidade é pesque e pague, mas depois de conversar com a dona do local, mostrando que somos profissionais do ramo, pudemos praticar o pesque e solte. Com boia cevadeira e ração furada no anzol, tirei mais de 10 pacus da água, todos pequenos, na casa de 1 kg.

É isso, espero que tenham gostado!

Um abraço!

Robson Dantas Silva

AGRADECIMENTOS

Brotas Eco Resort http://www.brotasecoresort.com.br/

Grupo Peraltas http://www.peraltas.com.br/

Pesqueiro e laticínio Tavolaro http://www.tavolaro.com.br/

Águas radicais – Brotas – SP http://www.aguasradicais.com.br/

#viagem #turismo #passeio #pesqueiro #Brotas #SãoPaulo #diversão #risort #TURISMO #alegria

18 visualizações
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Completo Colorido recorte.png
Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2007