Lazer na cidade de Brotas - SP


Olá amigos!

Essa matéria é um pouco diferente das que você tem visto por aqui. Dessa vez não planejamos nada específico para a pesca. Fui viajar com a família para Brotas, interior da cidade de São Paulo, e como tinha algumas varas de pescar no carro, acabamos dando uma pescada por lá e como resultado, surgiu essa matéria com dica de hotel, pesqueiro e agência de turismo em Brotas.

Primeiro, o lugar que fomos conhecer já é famoso no mundo do turismo; é o Brotas Eco Resort, do grupo Peraltas. Lugar simplesmente fantástico para quem quer passear, levar a molecada e ainda usufruir da excelente estrutura que existe na cidade de Brotas. O Brotas Eco Resort mistura um pouco da estrutura de acampamento, com a estrutura de um hotel de primeira. Tudo muito limpo, comida maravilhosa, piscinas aquecidas e muita diversão, acompanhada da equipe de monitoria, extremamente treinada e competente.

O mais legal de tudo é que se você possui crianças pequenas, toda monitoria toma conta e você não precisa se preocupar com nada. O próprio hotel desenvolve uma grade de programação para adultos e crianças e todo dia, durante a noite, é realizada uma festa temática.

Para quem gosta de natureza, é um prato cheio. O hotel possui uma fazendinha com diversos animais, muitos deles soltos e em contato com as pessoas. Demos muitas risadas com o Avestruz que tem lá e que fica fazendo movimentos muito engraçados com a cabeça, ao chegar perto.

Além de toda estrutura oferecida pelo Resort, Brotas é a capital dos esportes radicais. No centro da cidade, há diversas agências que levam os turistas para passeios de rafting, cannoying, tirolesas e vôos de asa deltas. Aproveitamos o passeio e fizemos rafting com uma agência chamada Águas Radicais, bem conhecida, com instrutores profissionais. Se você nunca fez, vale a pena pela aventura!

Para finalizar a aventura, aproveitamos e demos uma pescadinha, afinal, ninguém é de ferro. Há um laticínio, na beira da estrada, voltando de Jaú, chamado Tavolaro. A modalidade é pesque e pague, mas depois de conversar com a dona do local, mostrando que somos profissionais do ramo, pudemos praticar o pesque e solte. Com boia cevadeira e ração furada no anzol, tirei mais de 10 pacus da água, todos pequenos, na casa de 1 kg.

É isso, espero que tenham gostado!

Um abraço!

Robson Dantas Silva

AGRADECIMENTOS

Brotas Eco Resort http://www.brotasecoresort.com.br/

Grupo Peraltas http://www.peraltas.com.br/

Pesqueiro e laticínio Tavolaro http://www.tavolaro.com.br/

Águas radicais – Brotas – SP http://www.aguasradicais.com.br/

#viagem #turismo #passeio #pesqueiro #Brotas #SãoPaulo #diversão #risort #TURISMO #alegria

21 visualizações0 comentário