Oásis Plaza Hotel – Ribeirão Preto – SP


Olá Amigos,

Nossa equipe esteve recentemente na maravilhosa cidade de Ribeirão Preto a aproximadamente 300 km da capital paulista. Estivemos hospedados em uma ótimo hotel na cidade, o Oásis Plaza Hotel.

Um hotel muito bem localizado, ao lado da Rodovia Anhanguera e perto do grande centro de Ribeirão Preto. No Oásis Plaza, o estilo está presente nos mínimos detalhes. Projeto de arquitetura e design de interiores dos mais arrojados, onde a preocupação maior é o bem estar do hóspede. O hotel é todo em granito e mármore italiano, o que é bem adequado ao clima da cidade. Os quartos do Oasis são modernos, e têm cabeceiras em madeira cor de chocolate e roupas de cama brancas, com penas de ganso. Todos possuem ar-condicionado, TV a cabo e mesa de trabalho para laptop com internet wirelless.

A suíte Standard Casal é um apartamento moderno com decoração suave e sofisticada. O ar condicionado Split é super silencioso. Possui frigobar e ducha pressurizada, TV LCD com programação completa da SKY, fechaduras eletrônicas, rádio-relógio e bancada para trabalho com internet. A suíte Prime Casal tem um espaço físico maior, com uma decoração suave, travesseiros de pena de ganso, rádio-relógio, camas box-spring, secador de cabelo, enxoval diferenciado, cofre, TVs em LCD de 32?, ar condicionado, ducha pressurizada e bancada para trabalho com internet. A área de lazer do Oásis Plaxa conta com uma ampla piscina, uma equipada sala de fitness e sauna. Tido para o bem estar do hóspede durante sua estadia.

O Hotel possui dois salões de eventos, com capacidade para atender até 170 pessoas simultaneamente. Com uma estrutura que oferece serviços de alimentos e bebidas completos, desde pequenos coquetéis a grandes banquetes, tudo adaptado a sua necessidade. Outro grande diferencial do Oásis Plaza é o requintado café da manhã servido diariamente a todos os hóspedes.

O Fishingtur Pesca e Turismo indica o Oásis Plaza Hotel a todos os nossos leitores que terão como destino a cidade de Ribeirão Preto.

Abraços!

Marcio David