Hotel Laz Velas - Várzea Grande (Cuiabá) – Mato Grosso
Olá amigos!
Em mais uma viagem ao estado do Mato Grosso, nossa equipe ficou hospedada no Hotel Las Velas a 300 mts do Aeroporto de Várzea Grande (Cuiabá). Hotel Las Velas O grande centro de Cuiabá está a 15 minutos de taxi desse aeroporto, diferente do Las Velas que está bem em frente e mesmo assim a Van do Hotel faz esse pequeno translado aeroporto-hotel-aeroporto.
O diferencial para este hote é a proximidade com o aeroporto, o que ajuda e muito em viagens rápidas. O hotel é simples mas muito aconchegante, com uma ampla recepção e área comum. A área de lazer conta com uma boa piscina e churrasqueira. As suítes são divididas em individuais, casal, triplas entre outras, todas com ar-condicionado, TV, Internet e frigobar. Os banheiros são grandes, com box e ducha. O salão/refeitório é amplo e muito bonito. O restaurante além de funcionar somente para o hotel, abre as portas ao público local nas refeições.
Entre a recepção e o restaurante, uma grande área co mesas e sofás para um bom descanso ou rápidas reuniões. O que nos chamou a atenção foi o almoço que foi servido pelo hotel no sistema por quilo. A quantidade e variedade de pratos é muito boa e de excelente qualidade.
Esta é mais uma indicação do Fishingtur para você que visita o estado do Mato Grosso.
Agradeço a Irma e ao Sérgio pela recepção.
Abraços
Marcio David
AGRADECIMENTOS
Hotel Las Velas Av. Filinto Muller, 62 – Aeroporto Várzea Grande – MT Tel.: 65 3688 7600
#HotelLasVelas #Cuiabá #MatoGrosso #passeio #Família #descanso #Diversão #hospedagem #Turismo #HotelStillus