ZOO de Lujan - Argentina


Olá amigos!

Hoje trazemos para vocês uma opção diferente para os amantes em em zoológicos!

Meu nome é Jonathan Joaquim, estive recentemente visitando este maravilhoso lugar na Argentina, o Zoo Lujan. História ZOO

O Zoo Lujan abriu as suas portas em 24 de novembro de 1994, o início foi difícil, num primeiro momento a coleção inicial de espécimes de animais selvagens e domésticos consistiu de um macaco, dois burros, dois pôneis, algumas lhamas e veados, um casal de leões e alguns pavões. Com o passar do tempo foram adicionados novos espécimes, muitos de doações, e alguns de compras, fauna de reprodução, especialmente pássaros, melros e araras que foram aumentando a coleção.

O imóvel localizado no jogo histórico que lhe dá o nome, no acesso Oeste ocupa uma área de 15 hectares formando uma grande área natural com uma natureza particular, determinado por áreas arborizadas. Ver e interagir com algumas espécies de animais e experimentar momentos com a família neste ambiente é que fazem do Zoo um grande diferencial.

Podemos considerar como um zoológico único e inovador, onde os animais vivem com os humanos desde o nascimento e ao longo da sua vida, o que é conseguido por um processo dedicado, o que caracteriza este zoo desde a sua fundação. Relembrando o passado e viver o presente, nos levam a mencionar histórias de amor para os animais, histórias de trabalho em equipe, um enorme entusiasmo para fazer as coisas de forma diferente e colocar o parque entre um dos melhores zoológicos da Argentina.

Adotando os quatro princípios e objetivos que regem a atividade dos Zoos Modernos, recreação, educação para a conservação, pesquisa e conservação da espécie, isso tende a se tornar um centro de conservação de grandes felinos ameaçados não só da América, mas do mundo e onde a grande quantidade de pumas, tigres e leões que fazem parte do campus jardim zoológico, os planos de reprodução são realizadas na instituição para assegurar a existência de um banco genético de espécimes que, em algum ponto da história desses grandes felinos, pode ser um reservatório para garantir a sobrevivência destas espécies em perigo de extinção.

A existência de 15 anos do Lujan Zoo não só se tornou um lugar um destino altamente atraente para os visitantes de todo Argentina, mas transcendeu fronteiras a ser reconhecido internacionalmente. Os visitantes vem não só de países vizinhos, mas de outros continentes que atraídos por essa inovação. Hoje o Zoo conta com mais de 50 exemplares de Leões Africanos, 20 Tigres de Bengala, macacos e espécies diferentes como os camelos e Elefantes da remota ilha de Sumatra.

Passeios

É também um parque recreativo e cultural, que oferece um generoso espaço natural e infra-estrutura para camping, diversão e conhecimento. Sob um bosque de espécies de sombra e frutos abundantes são instalados churrasqueiras (gratuito) e até lá o condicionamento como acampar durante vários dias. Perto do espaço verde e com sombra, há casas de banho com chuveiros, serviço de bar e churrasqueira, piscina com churrasqueira e jogos para crianças (redes, carrosséis, gangorras e corrimãos). Pode-se fazer caminhadas em cavalos e pôneis para crianças (este passeio é gratuito). Temos também passeios de camelo, tratores, meias-pistas, carros, e outros.

VISITAS

Andar a pé é ECOLOGIA. O LUJAN ZOO oferece aos visitantes várias opções e a satisfação de ter compartilhado um tempo e lugar onde a ecologia é tema de um discurso para se tornar uma experiência que nos enriquece. O estabelecimento está preparado para receber o publico primário e contingente dos diferentes níveis: -A infra-estrutura garante conforto e segurança. -Os guias são treinados para trabalhar com crianças. -Os animais são de baixo risco e acesso a eles é restrito. -Possuir alternativas sob abrigo para o inverno e / ou em caso de chuva.

A consulta pode ser feita em meio dia (de manhã ou de tarde), numa data previamente agendada. O estabelecimento tem um bar que oferece lanches a custos razoáveis. Mas o que é mais importante, acreditamos que a nossa oferta é uma boa contribuição a novas formas de ensino. Nós todos sabemos que um passeio no Zoo é uma boa oportunidade para fortalecer e expandir a educação, a conhecer e amar a fauna e toda a natureza que nós compartilhamos e temos cuidado. O Zoo-Luján está localizado no quilômetro 58 da Rodovia do Oeste (Autopista del Oeste), e está aberto todos os dias do ano a partir de 09:00.

Nas instalações reproduzem uma grande variedade de animais de diferentes espécies, tais como leões, tigres, pumas, elefantes, camelos, macacos, tucanos, araras, veados, antílopes, lhamas, ursos marrons, etc. Nos recintos dos animais o pessoal do parque oferece aos visitantes informações dos hábitos e outras caraterísticas dos animais. Assim, com o aconselhamento e orientação deles, respeitando os horários de cada espécie e o tipo de animal, se possibilita o contato com eles, o que para a maioria é uma experiência única (com macacos, veados, elefantes e camelos, etc .).

Para os menores há espaços com animais como coelhos, galinhas, cabras e bezerros, entre outros, para que as crianças tenham acesso e que com a ajuda de funcionários do parque possam aprender as regras básicas sobre o tratamento com animais. Fazem-se passeios de graça em poney. Além de um playground.

Ao longo do dia e a partir das 11h começam as visitas guiadas para os visitantes do Jardim Zoológico. Durante as visitas o público conhece as características dos animais, as diferenças entre espécies semelhantes e, geralmente, confundidas, quando chegaram ao país no caso das não nativas, etc. Para aqueles que querem passar um dia de campo o Zoo Luján têm vários hectares com churrasqueiras distribuídas possibilitando a realização de assados e jantares familiares. Os visitantes tem a oportunidade de sair e entrar do zoo a qualquer hora do dia (sempre com o mesmo bilhete), como é o caso daqueles que desejam fazer uma viagem até a Basílica ou o Museu da cidades de Luján. Para os mais aventureiros há até a possibilidade de ficar com tenda ou caravana de campismo por vários dias. Na infra-estrutura disponível há chuveiros com água quente diponível.

O preço do bilhete é de $ 150 (cento cinquenta pesos - Aceitam-se Reais como moeda de pagamento) O preço é por pessoa e pode-se entrar no parque com automóvel só pra ser estacionado em algum setor da propriedade (veículos não pagam taxa ou estacionamento). O bilhete de ingresso da direito a aceder a todas as atividades do Zoo (visitas guiadas, passeios de camelo, pônei para as crianças, acesso aos locais onde for permitido, o uso de jogos da praça, etc.). Para aqueles que desejarem para acampar o valor de entrada é o mesmo (por pessoa e por dia), o que lhes permite montar uma barraca ou motor home e fazer uso de eletricidade e outros serviços do Jardim Zoológico, excluindo chuveiros que têm um adicional (consulte) por pessoa.

Além das atividades relacionadas com os animais, os nossos visitantes terão a oportunidade de ver também a exposição estável de veículos e uma das maiores coleções de tratores antigos do pais. Uma boa opção é vir ao zoo com um tour. Temos Tours só pro zoológico e Tours que incluem a cidade de Luján que fica a 8 km do zoo e que é a capital religiosa da Argentina. Para obter informação do tour você pode dar uma olhada no site www.zootour.com.ar e fazer a sua reserva. Se quiser ter mais informação estando já na cidade de Buenos Aires há algumas agencias onde você pode obté-la: Tangol, rua Florida 971, loja 31. / o Patuá, agencia de viagens (na galeria Buenos Aires Design Recoleta) Av del Libertador 750.

Ônibus: Aprox.. Viagem: 2 (duas) horas. - Custo: $ 10 (dez pesos) - Empresa: Linha 57 (Atlântida Empresa). O ônibus é uma opção mais econômica. O preço da passagem é de 10 pesos. O ônibus é a Linha Nº 57, chama-se de “Atlântida”. Para pegá-lo você tem que ir até a Praça Itália no bairro de Palermo (estação de Metrô Plaza Itália – linha D). Justo na vereda do prédio da Rural (todo mundo conhece) está o ponto de ônibus 57-Atlântida. Isto é na Avenida Sarmiento, frente ao zoológico de Buenos Aires. Só tem que pedir passagem para o zoo. O ônibus deixa você direto no Zoo-Luján. A viagem de ônibus pode durar até duas horas. Se você quiser utilizar este meio não tem que esquecer de comprar a passagem para o retorno ou ter o valor da viagem de volta TUDO EM MOEDAS, só com passagem pré-adquirida, cartão de ônibus ou moedas pode se pagar a viagem de volta, mas não com papel moeda.

Uma outra opção mais confortável são as “vans” (kombi), são micro-ônibus. Elas têm ar condicionado e calefação. Fazem o trajeto Buenos Aires-Zoo em apenas uma ora. E é um pouco mais caro. Eles saem quase em frente do Obelisco, um dos monumentos mais importantes de Buenos Aires na Avenida 9 de Julio. Só pode pegar estas vans (ou kombi) se tiver feito uma reserva telefônica. Desde Buenos Aires você tem que digitar 02323-436304 ou 02323-430372. A empresa chama-se de “Fabebus”, tem que consultar sob os diversos horários e fazer a reserva para voltar. A Van também deixa você no zoo. Há também guias particulares que organizam viagens à cidade de Luján ou ao Zoo, nós não temos forma de contatá-los mais sabemos que oferecem seus serviços na internet.

Abraços! Jonathan Joaquim

AGRADECIMENTOS

Zoo - Luján (54) (0)2323-435738/498400/494218. FAX: (54) (0)2323-494218/435738

Web-Page: www.zoolujan.com

#Viagem #Argentina #Zoológico #ZOOdeLujan #Animais #Aventura #Contatocomanatureza #Adrenalina #Emoção #Passeio #Descobertas #Família

2 visualizações
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Completo Colorido recorte.png
Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2007