Fazenda Pacu - Fim de semana difícil em Minas Gerais


Local: Fazenda Pacu - Inhauma - MG Data: Abril de 2014

Olá amigos do Fishingtur,

Ola amigo,

Desta vez rumamos para Cidade de Minas Gerais, mais precisamente, em Inhaúma, onde está localizada a excelente e famosa Fazenda Pacu, um lugar que sem dúvidas se destaca pela hospitalidade, atendimento e os peixes, pois nunca vimos tambacus tão fortes quanto lá.

Nesta aventura, nossa equipe estava formada por Junior, China, Adimir e o amigo Cris, e logo ao chegar, já rumamos para o piscoso lago 1, onde o peixe sobe muito na ceva, e onde tem grandes exemplares, e logo nas primeiras copadas, utilizando como sempre, Bóias Barão, o China já engata o primeira parrudo da viagem, utilizando evas com iscas, e vários tambas foram saindo nesse sistema.

Os tambas saiam constantemente, tanto para nós, quanto para os leitores, que mesmo utilizando técnicas diferentes, como salsicha de fundo, pegavam bem também.

A tarde foi se aproximando, e junto dela, o frio, o que dificultou muito nossa pescaria, porém, somos insistentes, e mesmo assim conseguimos ainda mais algumas capturas antes do escurecer.

Bom pessoal, vamos ficando por aqui, com mais uma boa matéria da Fazenda Pacu, um lugar que sem sombra de dúvidas é um ótimo point para a pesca dos grandes redondos.

Queria agradecer a todos da Fazenda Pacu, em especial nosso amigo e gerente Ismael, um cara de simplicidade incomparável, e muito gente boa. Uma abraço especial a D. Marlene, Mario, Ronaldo, Renata e a todos da fazenda pacu.

Abraços

Equipe Fishingtur

#fazendapacu #pesqueiro #tambacu #boias #pescaria #fishingtur

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo