Fazenda Pacu – Nosso amigo Matheus e mais gigantes em Minas Gerais


Local: Fazenda Pacu - Inhaúma - MG Data: 3 de junho de 2010

Bom pessoal, vou relatar como foi minha pescaria lá na Fazenda Pacu que ocorreu no feriado de 3 de junho.

Cheguei no pesqueiro aproximadamente as 9:00h e ele estava muito vazio, quando cheguei me deparei com o cardume de tambacus que ficam embaixo do restaurante, é fantástico, são dezenas de peixes em um curto espaço daquele, veja que bela foto.

Como não poderia deixar, armei um equipamento e joguei em cima do cardume, o tambacu pegou a isca na batida e depois de 10 minutos de briga simplesmente escapou e os outros peixes foram embora, mas não desisti e fui ao lago de cima para começar de verdade a pescaria.

Eu estava com 2 equipamentos, ambos com bóia, sendo uma torpedo e uma cevadeira, comecei cevando mas os peixes estavam quietos ainda, meu amigo Matheus que estava do lado fisgou um belo pintado de 8kg com ração de fundo, foi pra foto.

Continuei cevando e cevando, os peixes estavam começando a bater a uns 50m da margem, o vento levava a ração lá pro meio, então isquei uma ração na pinga e mandei com toda minha força pro meio do lago e caiu bem perto da ceva, passou alguns segundos e já tinha um enorme tamba na linha, brigou 50 minutos e foi para a foto.

Depois desse belo tambacu fui almoçar e voltei para o lago de cima tentar alguns peixes, cevei e fisguei mais um belo tambacu, meu braço estava dormente e por isso nem tirei ele muito do chão, mas veja que belo peixe.

Umas 15:30 fui para o lago debaixo, onde saem uns tambas de grande a porte no fim da tarde, comecei cevando mas poucos peixes estavam na ceva, fiquei uma hora inteira cevando e nada dos peixes, quando chegou próximo das 17:00h os peixes finalmente começaram a bater bem perto da margem, fisguei uma curimba com ração e em seguida um estouro revela outro tamba no anzol, a briga foi boa, o peixe quase limpou minha carretilha , levou mais de 90m de linha, mas com paciência consegui tirar o bitelo da água. Como eu estava sem puçá, cansei ele bem e meu pai tiro ele na mao para mim, veja que parrudo.

Soltamos ele e fomos embora, ainda havia 100km de estrada a espera.

Abraços

Matheus

#fazendapacu #fishingtur #tambacu #iscasparatambacu #tambacugigante

Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

Logo Completo Colorido recorte.png

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2007