Kiki Turismo - Os cariocas novamente em terras mineiras


Local: Fazenda Kiki - Pedro Leopoldo - MG

Olá pessoal,

Meu nome é José Levy e sou amante da pescaria esportiva e venho relatar uma excelente pescaria que fiz com meu amigo Alvaro, no Kiki Turismo, no intenso inverno de MG.

O Kiki Turismo fica localizado na cidade de Pedro Leopoldo bem próximo ao aeroporto e Confins-MG. É um pesqueiro muito bem montado e cuidado pelo Pierre e sua família e tem ótimos chalés, com vetiladores de telo, TV e frigobar que comportam até 4 pescadores com todo conforto. O lago é bastante grande proporcionando aos pescadores longos arremessos.

Alguns materiais utilizados:

Varas Lumis Infinit 2,10m 30 lb - Carretilha Shimano Curado 300ej Iscas: Ração na pinga, e as iscas matadeiras do amigo José Neto

Vara evolution 40-80 libras - Carretilha Penn 330ld Iscas: cabeças de tilápias, postas de tilápias e salsichas

Chegamos por vota das 9:00 h e nosso amigo e proprietário do pesqueiro, Pierre já nos aguardava para levar-nos até o pesqueiro. Um rápido passeio de 10 minutinhos já chegamos e fomos direto ao confortável chalé para arrumarmos nossas coisas e então partimos para o grande lago que existe na propriedade e nos primeiros arremessos com boias cevadeiras Barão, já saíram os primeiros briguentos tambacus e entre eles essa bonita tilápia.

Um rápido almoço e linha na água. De repente o molinete do Alvaro começa a cantar, a princípio pelo horário não acreditamos, mas era ela, isso mesmo a do rabo vermelho, nossa primeira pirarara do dia.

Continuamos a pegar vários tambacus e na tiramos fotos de vários por serem menores, quando entre um peixe e outro, o molinete o Alvaro alerta para outra pira. Correu, fisgou e após uma grande batalha vem pra foto.

Noite chegando, alguns tambas e mais pirararas com o Alvaro, elas não queriam nada comigo. Fomos então dormir em razão do cansaço da viagem e devido ao grande frio que fazia no pesqueiro, algo em torno de 10 graus. Pela manhã, eu sempre acordo cedo nas pescarias, fui para o lago enquanto Alvaro se recuperava das brigas com as pirararas. Ficamos eu e meu novo companheiro de pesca por um bom período sozinhos, por isso as fotos dos peixes no chão, entre tambas essa linda matrinxã que nem o Pierre sabia que existia no lago.

Para minha alegria minha Penn começa a cantar e enfim consigo tirar minha pirarara.

Bem pessoal é isso, espero que tenham gostado da matéria informando que mesmo com o frio intenso de Minas, o Kiki Turismo é uma ótima opção para os amantes da pesca esportiva. Agradecemos ao Pierre e sua família pela recepção sempre calorosa. Um abraço a todos.

#fazendakiki #kikiturismo #fishingtur #pesqueiro #pescaria #pirarara #carpa #tambacu #tilapia

Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Completo Colorido recorte.png

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

Fishingtur Pesca e Turismo 2007