Pousada 4 Estações - Mais um grupo de SP pescando em MG


Local: Pousada Quatro Estações – Esmeraldas – MG Data: 30/06 e 01/07 de 2012

Olá Amigos,

Neste último final de semana, a Equipe Fishingtur em parceria com a Agência de Pesca, levou um grupo de pescadores de São Paulo até a Pousada 4 Estações em Minas Gerais, em busca dos grandes Tambacus que apesar do inverno em São Paulo, estão bem ativos no estado mineiro.

A VAN saiu de São Paulo com 14 pescadores na noite de sexta-feira, chegando a Pousada na manhã do sábado. Rapidamente todos já estavam em vossos chalés e arrumando as tralhas para começar a pescaria.

Nos primeiros arremessos, nossa equipe já tinha fisgado belos exemplares.

Continuamos fisgando belos exemplares e ensinando nossa técnicas para todos pescadores de nosso grupo e assim aos poucos os peixes foram saindo.

Este foi um grupo muito bom, onde poucos se conheciam, mas a impressão que tive é que grandes amizades foram feitas entre os pescadores no decorrer destes dois dias.

A técnica mais usada foi a bóia torpedo com chicote de 40 a 50cm com a ração Labina. O detalhe era colocar um pequeno chumbinho para a ração descer mais rápido e sair do raio de ação das tilápias. Quem montou este sistema pegou muito peixe.

A diversão foi total durante todo o dia, com muitas risadas e muitos exemplares fisgados por todo o grupo.

Infelizmente não recebi todas as fotos ainda, mas assim que receber vou colocando nesta matéria.