top of page

Pousada 4 Estações - Veja como foi a gravação com o Pesca e Prosa


Local: Pousada Quatro Estações – Esmeraldas – MG

Olá Amigos,

A convite de nossos amigos do Programa Pesca e Prosa, estivemos no estado de Minas Gerais, na Pousada 4 Estações. Em apenas um dia inteiro de pesca gravamos três programas inteiros.

Assim que amanheceu o dia, seguimos para o lago onde estão os maiores peixes. Apesar do frio deste inverno, tinhamos muita expectativa em relação a pescaria. Devagar, fomos montados os equipamentos tanto de pesca quanto as filmadoras do programa.

Montamos os equipamentos leve/médios, com bóias cevadeiras e torpedinhos com chicotinhos de 40 a 50cm com a ração Labina como isca, principal isca para este pesqueiro mineiro. Bastou começar a cevar para ver a movimentação no lago, Aí era só arremessar em cima e esperar a bóia afundar.

O foco das gravações foram os tambacus que neste lago estão em grande quantidade e em bons tamanhos. Tanto eu, como o Jura, fisgamos belos exemplares.

O Jura fisgou o maior exemplar do dia, um belo tambacu que mesmo fora da água deu muito trabalho ao nosso amigo.

No final do dia, nossos amigos mineiros também fisgaram bons exemplares.

Gostaríamos de agradecer mais uma vez a Luciana pela confiança e ao Geraldo pela amizade e recepção. Agradecemos também ao Willian e a Esmeralda por toda a hospitalidade e atendimento.

Abraços

Marcio David

#pousada4estacoes #4estações #pesqueiro #pescaria #tambacu #pescaeprosa #programadetv

8 visualizações0 comentário
Contato Fishingtur

Parceiros

LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
jr pesca.png
bottom of page