Pousada 4 Estações - A garantia de muitas fisgadas em MG


Local: Pousada Quatro Estações – Vilarejo de Urucuia – MG Data: 20 de março de 2014

Olá amigos leitores de nosso site,

Nossa equipe, em viagem pelo estado de Minas Gerais, resolveu fazer uma visita aos amigos da Pousada Quatro Estações. Graças a tecnologia, na estrada eu acessei o facebook onde conversei com a Luciana, a qual liberou nossa estada no pesqueiro naquele dia e noite.

Chegamos ao pesqueiro por volta das 8h da manhã, onde fomos muito bem recebidos pela Eliana, a nova gerente da pousada. Descarregamos as malas e logo já estávamos na beira do lago montando os equipamentos.

Montamos basicamente dois tipos de equipamentos cada um: 1- Bóia cevadeira barão com chiotes de 2mts com bóinha e evas com miçanga 2- Pão flutuando direto na linha

O Claudinho começou com a cevadeiras com evas e miçangas. Eu e o Júnior começamos com o pão flutuando. Em poucos minutos já estávamos com 6 Tambacus fisgados. O pão flutuando não ficava na água por muito tempo e o peixe já atacava.

Depois de um belo café da manhã, voltamos a pescaria e o Júnior no primeiro arremesso com o pão, fisgou um belo exempalr na casa dos 25 kilos.

Enquanto o Claudinho ía fisgando os Tambas nos evas, eu e o Júnior fizemos uma boa pescaria com o pão.

Os peixes estavam a todo vapor, atacando tudo oq ue caía na água. O júnior resolveu fazer uns arremessos no lago da ilha e também fisgou um bom exemplar.

Em qualquer um dos dois lagos, bastava arremessar o pão e esperar a explosão. E só tambacus de bom tamanho.

Na parte da tarde os peixes ficaram ainda mais ativos. O Júnior continuou com o pão, enquanto eu e o Claudinho insistimos nas cevadeiras com os evas.