Pousada 4 Estações - Tambacus e mais Tambacus na linha


Local: Pousada e Pesqueiro Quatro Estações – Esmeraldas – MG

Olá amigos do Fishingtur,

Desta vez o destino traçado foi o estado de Minas Gerais, onde fomos até o Pesqueiro e Pousada 4 Estações.

Nesta viagem o Junior foi acompanhado pelos seus primos e fizeram uma bela pescaria, levando em consideração que a pescaria foi realizada no final do inverno.

Logo nos primeiros arremessos do dia os peixes já começaram a comer bem lentamente na ceva, e foi só insistir um pouco mais que já começaram a sair os belos tambacus mineiros.

Os equipamentos estão configurados basicamente iguais, com varas de 6’6? a 8' e carretilhas de perfil baixo, munidas de linhas 0,33 e 0,37mm. As montagens foram feitas com Bóias Barão gigante, chicote de 2 metros, boinha guia e palminho com chinu 9 ou anteninhas.

E com essas configurações, os tambas não aguentavam, e logo já tinha algum mineiro posando para a foto junto com nossa equipe.

No último dia, o lago explorado foi o lago da ilha, que também é habitat de grandes tambacus, e assim, vários tambas vão saindo, tanto no EVA quanto na miçanguinha afundada.

Bom pessoal, realmente ir até o Pesqueiro e Pousada 4 Estações é sinônimo de comodidade e muito tamba na linha, mesmo no inverno, conseguimos mostrar a vocês a quantidade e qualidade dos peixes.

Aqui vai nossas considerações a todos do 4 Estações que sempre acolhe nossa equipe com muito carinho, assim, nos motivando cada vez mais ir até esse local incrível e mostrar a vocês leitores, que lá realmente é o lar dos Tambacus.

Abraço a todos,

Equipe Fishingtur

#pousada4estacoes #4estações #pesqueirostella #fishingtur #tambacupolar #boiacevadeira #paoflutuando

10 visualizações0 comentário
Contato Fishingtur

Parceiros

Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo