Fazenda Paraná - Muitos gigantes fisgados neste inverno


Local: Fazenda Paraná - Nova Serrana - MG Data: 08 e 09 de Junho de 2012

Olá Amigos,

Nossa equipe estava com pescaria marcada neste feriado no estado de Minas Gerais, onde pescaríamos na quinta do feriado na Pousada 4 Estações e na sexta, decidimos então fazer uma visita para nosso amigo Klebinho, proprietário da Fazenda Paraná.

Saindo de São Paulo pela Rodovia Fernão Dias, pegar a entrada no Km 617, saída para a cidade de Oliveira, seguindo pela BR 494 no sentido de Nova Serrana, passando por Divinópolis e outras cidades. A distância média de SP até o Pesqueiro é de aproximadamente 530km.

Chegamos na Fazenda Paraná na sexta-feira dia 08 por volta 11:30h e pescamos até sábado as 22h, ou seja um pouco menos de 2 dias de pesca.

Assim que chegamos, fomos muito bem recepcionados pelos funcionário do pesqueiro, e depois de mostrar um pouco da estrutura para o Sr. Adimir, pegamos nossas tralhas e seguimos para um cantinho do lago, onde encontramos um pequeno deck com muita sombra e ali começamos a preparar os equipamentos.

O lago principal da Fazenda Paraná realmente impressiona pelo tamanho avantajado. Para se ter uma idéia, medindo três pontos do lago entre as margens temos as seguintes medidas: 260mts x 215mts x 160mts. É bom ter equipamentos com uma boa quantidade de linha para conseguir brigar com os gigantes.