Fazenda Paraná - Os grandes tambacus não dão descanso aos Fishingtur


Local: Pesqueiro Fazenda Paraná - Nova Serrana - MG Data: 18 e 19 de março de 2014

Olá Amigos,

Eu(Marcio David), o Júnior e nosso amigo Claudinho, saímos de São Paulo na madrugada do dia 18, fizemos uma viagem tranquila e as 9h da manhã já estávamos chegando na Fazenda Paraná, onde fomos muito bem recebidos pelos funcionários do local.

Segue duas fotos aéreas para vocês terem uma idéia de como é e o tamanho do lago da fazenda Paraná.

Assim que chegamos, montamos as tralhas lentamente e antes de começar a pescaria, seguimos até o deck dentro da casa do Klebinho e lá fizemos alguns arremessos e em segundos, fisgamos dois pequenos exemplares.

Depois disso, nosso destino seria o restaurante, onde pescaríamos até o almoço e foi de lá que vimos dezenas de carpas cabeçudas nadando pelo lago, bem na superfície. Estávamos pescando com o pão flutuando e notamos que as carpas ficavam paradas embaixo dos pedaços de pão, foi onde eu falei para o júnior passar o anzol pelo pão, o deixando pendurado. Ele arremessou esse pão e começamos a montar as outras varas para ir em busca dos tambas, quando vimos que sua linha estava esticando e para nossa surpresa uma cabeçudas estava fisgada no tal pão.

Eu ainda fisguei um pequeno tambinha no pão e um outro pescador estava com outra cabeçuda no outro lado do lago.