Pesque Pague e Clube do sítio -Um grande pesqueiro na cidade de Morrinhos


Local: Pesque Pague Clube do Sítio - Morrinhos - Goiás

Olá pescadoras e pescadores,

A equipe Fishingtur esteve no Pesque Pague Clube do Sítio, localizado na Fazenda Santa Rosa, final da Av. Barão do Rio Branco ao lado da UEG (11 km de estrada de chão) na cidade de Morrinhos – Goiás.

Na oportunidade estiveram presente Eu (Camila Niclites), meu esposo Ricardo Araujo, Márcio Dávid e alguns amigos que nos acompanharam nesta aventura Rogério, Marcela, Maria Claudia, Clayton e as pescadoras mirins Yasmin e Mariana é isso criançada dando show na pescaria. Chegamos ao pesqueiro por volta das 8h:30min da manhã, fomos recebidos pela Nirlei, que nos acolheu muito bem, conversamos um pouco sobre o lago de pesca, iscas e melhores pontos de pesca, apesar de já ter ido a este pesqueiro é sempre bom saber um pouco mais sobre o local em que se vai pescar. Afinal, a melhor isca de uma pescaria é a informação que se pode levantar sobre o local. O Clube do Sítio é um pesqueiro muito acolhedor e de uma beleza inspiradora, o pesqueiro conta com vários pequenos lagos para pesque e pague e um enorme lago para pesca esportiva. Neste lugar fantástico você pode ter a oportunidade de fisgar belos exemplares de Tambacus que passam dos 28Kg, Tambatinga, Matrinxã, Dourado, Pacus, Tucunaré, Tilápia, Pintados gigantes, Pirarucus e Piauçus que segundo a proprietária chegam a incríveis 12 Kg.

Além da pesca esportiva o Clube do Sítio ainda conta com ampla área para lazer, com piscinas, campo de futebol e espaço para camping e chalés para acomodar você e sua família e proporcionar um bom descanso.