Pesqueiro Talismã - Pesca esportiva em Anápolis
Local: Pesqueiro Pesca Esportiva Talismã – Anápolis – GO
Pescadores e Internautas,
Estivemos eu e a Cris, minha mulher, no Pesqueiro Talismã Pesca Esportiva, na cidade de Anápolis-Go.
A partir do centro de Anápolis, siga até a rodovia BR-153, vire no sentido de Joanápolis, na GO-560, passando pelo Cemitério. Está localizado a aproximadamente 06 kilômetros do viaduto do Anápolis City.
O Pesqueiro foi inaugurado a poucos meses, e pretende colocar mais peixes em seus lagos, sendo um para pesca esportiva e um outro para pesque e pague.

O Pesqueiro possui uma ampla área verde e muita sombra, o que oferece ao visitante ou pescador, um ambiente agradável e aconchegante.
Possui um ótimo restaurante e também parquinho para as crianças. O atendimento é muito bom, o que revela o ótimo treinamento dos funcionários e o cuidado com os clientes.
Algumas fotos do pesqueiro:
Pescaria
Para esta pescaria levamos algumas iscas: salsicha, massinha caseira de farinha de trigo, pão amanhecido e ração para peixe molhada na pinga.

Ficamos bem perto da entrada da água, onde imaginamos ser o local de maior oxigenação do lago. Usamos a Torpedinho das Bóias Barão, com chicote variando de 0,50 cm a um metro. O anzol chinu pequeno, n. 9.
Ficamos sabendo também que outros pescadores haviam fisgado uns pintados recentemente neste lago. Nesse dia não levamos iscas para pintados, por isso não saiu nenhum, mas vamos voltar até lá em outra oportunidade e tentar mostra-los a vocês, leitores do site.
A Cris começou a pescaria logo pegando o primeiro piau.

E mais peixes saíram pra foto
O material usado nesta pescaria:
-Vara Oscar da Ottoni - 1,80m – 15/30lbs, Carretilha Titan 4000 com linha mono Camonline 0,40mm 40lbs. Bóia Barão com chicote de uns 50cm a 01m com linha Equilon 0,50. O anzol direto na linha do chicote (Anzol Chinú n.3 e n.4).
-Vara Oscar da Ottoni - 1,80m – 15/30lbs, Carretilha Sumax com linha mono Camonline 0,40mm 40lbs. Bóia Barão com chicote de uns 50cm a 01m com linha Equilon 0,50. O anzol direto na linha do chicote (Anzol Chinú n.3 e n.4).

Eu peguei este tambacu com massinha arremessada perto da queda da água, no fundo, sem chumbada direto no anzol. Foi o maior peixe do dia.

O dono do pesqueiro também apareceu na foto com o peixão.

A Cris nesse dia tava tirando peixe demais, ela deixa pra traz muito marmanjo na pescaria… rsss rsss
Os redondos estavam saindo e nos divertindo naquele momento, estavam atacando muito na ração: era linha esticada a todo o momento. Muitos peixes nem tiramos fotos, por serem menores.
Comemos uma excelente porção de peixe frito e fomos pra casa muito satisfeitos com a pescaria, renovados por passar boas horas num ambiente muito agradável, praticando a pesca esportiva.
Fotos por Eduardo e Cris Texto por Eduardo Caldas
Até mais, amigos pescadores e
“Seeguuuuraaa Peeexxxxãããoooo”!!! Eduardo Caldas
#pesqueiro #pesqueirotalisma #pescaesportiva #anapolis #tambacu #iscas #fishingtur #reportagem