Pesqueiro Tribo da Pesca - Um pequeno pesqueiro com grandes peixes


Local: Pesqueiro Tribo da Pesca - Anápolis – GO Data: Março de 2010

Olá amigos pescadores e leitores!

Desta vez estou aqui para mostrar o mais novo ponto de pesca na região da cidade de Anápolis, PESQUEIRO TRIBO DA PESCA. Em frente a policia rodoviária na saída para Brasília.

Aproveitei a presença de meu avô aqui em casa e fomos lá conhecer e após conversar com o Gustavo que é sobrinho do dono e gerente do pesqueiro.

Marcamos para uma quinta feira, passamos comprar alguns minhocossus e seguimos para a pescaria.

Pesqueiro com uma estrutura espetacular, um lago para pesca esportiva, 2 para a pesca por kilo e um lago para criançada se divertir com peixes de até 3 kilos, um restaurante que serve almoço por kilo aos fins de semanas e durante a semana oferece muitas porções que por sinal, provei e aprovei.

Vamos à pescaria. Após uma breve conversa com o funcionário que abriu o pesqueiro, fomos para a beira do lago.

Comecei atrás dos peixes de couro mas não tive muita sorte, estava com uma isca de fígado de galinha próximo a uma caída de água mas a única coisa que fisguei foi um cágado.

Aos poucos os tambas começaram a subir e parecia que seria uma saída para a diversão mas para nossa surpresa uma vara que meu avô tinha deixado armada com meio minhocossu em um chinú numero 9, começou a esticar a linha, foi só esperar e fisguei, e lá estava a primeira pirarara do dia.