Estância Primavera - A casa dos verdes e das pirararas
Local: Pesqueiro Estância Primavera - São José do Rio Preto – SP
Olá Amigos,
Meu nome é Léo(Paturi) e hoje, vou relatar uma pescaria que fiz no interior de São Paulo, no Pesqueiro Estância Primavera, localizado na cidade de São José do Rio preto.
A pescaria foi feita apenas com as Massas Paturi carnívora vermelha e escura. Veja o tamanho da coxinha de massa usada para a captura destes exemplares. A Estância Primavera é uma boa opção de pescaria de tambacus, Tambaquis e até Pirararas.
As massas Paturi sempre com ótimos resultados tanto no meio do lago como nas varinhas de mão na pescaria de Piaus. Uma pausa para o almoço e uma maravilhosa porção servida pela Estância Primavera. Durante a tarde, a festa continuou por conta da massa carnívora Paturi. E ao cair da noite nem as Pirararas resistiram ao sabor da Massa Paturi.
O Lago é povoado com diversas espécies entre Pirararas, Pintados, Tambacus e muito outros divididos em 4 lagos com muitos peixes.





Gostaria de agradecer a todos do pesqueiro,
Abraços
#estanciaprimavera #pesqueiro #iscadepirarara #comopescartambaqui #tambacu #massaspaturi #FishingturnoPantanal