Fishingtur Selvagem - A Amazônia é sem sombra de dúvidas, o lugar onde nossos sonhos se tornam real


Local: Rio Cuiuni e Rio Alegria – Barcelos (AM)

Olá amigos leitores de nosso site!

A temporada 2013/2014 dos Gigantes Tucunarés Amazônicos está se iniciando e como sabem a equipe Fishingtur executou uma excelente pescaria na última temporada na região e inclusive, temos quatro matérias já publicadas no site.

Os integrantes da equipe Fishingtur que estiveram nessa aventura foram eu Silvio Leme, Junior, Rogério Rodrigues, Marcio David, Felipe e três grandes amigos (Mario, Gilmar e Papareli). Nesta parte final já havíamos ultrapassado todo o Rio Cuiuni e avançado pelo Rio Alegria até um Lago chamado Mandú, sendo este o último ponto de subida da nossa expedição, ou seja, a partir deste local iniciaríamos a descida e foi justamente em uma das margens deste lago que montamos o nosso último acampamento em busca dos TucunossauroREX. Contato maior com a natureza acreditamos ser impossível!!!

Equipe Fishingtur no acampamento Selvagem

Chegamos ao local durante a tarde e imediatamente iniciamos a montagem da estrutura e em paralelo um assado de peixe para o Jantar. Alguns amigos entre eles o Felipe resolveram no inicio da noite tentar a captura dos peixes de couro e montaram os equipamentos bem em frente ao acampamento e depois de 30 minutos lá estava à fricção da carretilha “cantando” desesperadamente. Desesperadamente, foi também a descida do Felipe até a margem do Rio e quando chegou confirmou a fisgada e subiu em um dos barcos para ser literalmente rebocado Rio abaixo, mas após uns 10 minutos ele retorna com uma legitima Pirarara nos braços.