Fishingtur Selvagem - A Amazônia é sem sombra de dúvidas, o lugar onde nossos sonhos se tornam real


Local: Rio Cuiuni e Rio Alegria – Barcelos -Amazonas

Olá amigos!

Meu nome é Marcio David, nesta segunda parte de nossa viagem ao Amazonas, especificamente em Barcelos, onde subimos o Rio Cuiuni, seguindo pelo Rio Alegria. Os primeiros dias de nossa aventura já tinham sido maravilhosos, isso porque as águas do Cuiuni estavam altas demais e o Alegria estava com níveis nada satisfatórios, mas a medida que subíamos, a pescaria foi se revelando em grandes ações.

Agradecemos antecipadamente a nossos patrocinadores e parceiros que nos ajudaram em nossa aventura, valendo destacar um de nossos equipamentos que fizeram a diferença pelo menos em minha pescaria, pesquei nesses dias com a Carretila Revo Premier da Abu Garcia com multi 65lbs e uma vara de 25 libras confeccionada pelo nosso amigo Leal Custom. Agradecemos antecipadamente a todos os nossos patrocinadores e colaboradores que fizeram desta viagem uma grande aventura.

Nossa viagem foi feita em 11 dias efetivos de pesca nas águas de Barcelos, nossa equipe estava formada por 8 pescadores, sendo cinco integrantes do Fishingtur e três grandes amigos. O nosso barco-hotel, pequeno e simples, se comparado aos grandes barcos do Amazonas, subia o Rio Alegria com força total, como o calado era baixo, conseguimos seguir viagem, subindo o Alegria por dias, o que nos possibilitou pescar em lugares muito preservados e que poucos haviam pescado. A quantidade de peixes fisgados nesses dois dias que estou relatando (3. e 4. dia) foram de impressionar. Começando por nosso amigo Gilberto Chudi e Mário, que fisgaram belos Popocas, Borboletas e Pacas, usando as iscas da Deconto e os Jig’s da Extreme Jig’s.