Hotel Fazenda Apingorá – Conheça toda a estrutura desse ótimo hotel fazenda a 50km da capital


Local: Hotel Fazenda Apingorá - São Lourenço da Serra - SP

Olá amigos

O Fishingtur vai mostrar para vocês toda a estrutura do Hotel Fazenda Apingorá que fica a 50km da capital paulista, seguindo pela Rodovia Régis Bittencourt até o km 308, retornando pela rodovia por 500mts e entrando a direita, na placa do pesqueiro, depois é só seguir pela estrada de terra por 7km.

O local é privilegiado por ter uma natureza muito bem conservada, ótimos lagos para pesca, e uma estrutura interna de chalés, restaurante e lazer perfeitas para o pescador e toda a sua família.

Vamos começar mostrando os chalés. Por enquanto são apenas quatro chalés, sendo três deles para 4 pessoas e o maior com dois quartos em um total de 8 pessoas. O Hotel está com um grande projeto de construir dezenas de outros chalés em breve.

A parte interna dos chalés é completa, com cama de casal, beliche, TV, DVD, Frigobar, Ventilador, Telefonia interna, banheiro privativo, roupa de cama e banho e muitos mas muitos edredons e cobertores. A área de lazer do hotel é muito grande. Logo abaixo so restaurante fica a piscina com cascata.

Entre o restaurante e os chalés ficam as quadras. Tem a quadra poliesportiva, a quadra de tennis e a quadra de squash. No piso inferior ao restaurante funciona o salão de jogos, com mesas de snooker, ping-pong, pinbolim e mesas de carteado.

Do outro lado do hotel uma grande horta supri as necessidades do restaurante. Aqui são produzidos praticamente todos os itens da cozinha do hotel. Ao lado da horta o Apingorá tem um galinheiro e um curral onde são criados os Javalis.

O galinheiro produz carne e ovos para a cozinha, assim como para a venda de galinhas e ovos caipira.

A fauna presente no hotel é muito grande, são tucanos, pica-paus, garças, maritacas e dezenas de outras espécies de pássaros e a flora em toda extensão do Apingorá é um diferencial. A cada metro do hotel o cuidado com o jardim é impressionante. Tudo muito arrumadinho e limpo. Difícil você ver um capim ou uma grama por cortar. Isso torna o lugar um dos mais bonitos já visitado

Todo o caminho entre os jardins, lagos, quadras, restaurante é feito de pedras, dando muita comodidade ao pescador e sua família. A área verde do Apingorá realmente é muito bonita. Contato direto com a natureza com muita mordomia.

O local é propício para fazer caminhadas entre os lagos e jardins. A natureza sempre ao lado. Essa garça ficou em nossa companhia praticamente o dia todo.

O Hotel Fazenda Apingorá tem muitos lagos, alguns de engorda, outras para a pesca esportiva e por kg e os lagos de truta.

O Lago principal, ao lado dos chalés é recheado de peixes. É um lago bem grande que possibilita longos arremessos, aqui encontra-se pintados de até 25kg, tambacus até 22kg, trairões acima dos 5kg, carpas capins e muita, mas muita carpa cabeçuda, além das tradicionais espécies de pesqueiros.

As margens do lago principal são baixas, assim a água fica da mesma altura do barranco, facilitando o pescador para retirar o peixe da água ou para lavar as mãos.

O segundo lago, chamado de lago 2 é bem menor que o principal, tem uma plataforma e uma ilha. Neste lago tem exemplares de carpas cabeçudas, muitas carpas capins na média de 5kg, tilápias, piaus, matrinxãs, pacus e tambacus até 20kg, Além de alguns pintados e traíras.

O diferencial da Fazenda Apingorá é a criação de Trutas. São três lagos de engorda e um lago para a pesca. As margens do lago de trutas é todo feito em pedras e o lago tem um formato bem diferente indo até o meio da mata.

Os lagos de trutas são divididos em alturas diferentes, em forma de escada e entre os lagos, cascatas e cachoeiras deixam o lugar ainda mais bonito.

Agora nada melhor do que falar nas refeições servidas pelo Hotel aos hóspedes e demais clientes. O café da manhã é praticamente um banquete. É tanta comida que fica até difícil de escolher.A hora do almoço também é difícil de escolher mediante a fartura das mesas.

Na Fazenda também é cultivado o mel, um grande Apiário dentro da Fazenda fornece um Mel puro para os clientes. No domingo deu início a grande Festa do Sakura que irá acontecer todos os finais de semana de Agosto. Fomos convidados a assistir a apresentação de Dança Japonesa Taiko, com o Grupo Tamashiitaiko da cidade de Cotia.

Não deixe de conhecer o Hotel Fazenda Apingorá. Venha passar o dia ou reserve o seu chalé e passe um tranquilo final de semana.

Gostaria de agradecer a todos do Hotel pela recepção e confiança.

Fotos por Daniela e Marcio David Texto por Marcio David

Abraços

Marcio David

AGRADECIMENTOS

Hotel Fazenda Apingorá Estrada Kimico Matsui, 1469 - São Lourenço da Serra – SP

#apingora #hotelfazenda #pesqueiro #pousada #cafedamanha #sushi #sashimi #comidajaponesa #lagodepesca #fishingtur

11 visualizações
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Completo Colorido recorte.png
Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2007