Hotel Fazenda Point da Pesca Corumbá - Alexânia - Brasília


Local: Hotel Fazenda Point da Pesca Corumbá - Alexânia - Brasília

Ola amigos e leitores do Fishingtur;

O Fishingtur esteve no Hotel Fazenda Point da Pesca, próximo a Brasília desta vez representado pelo amigo José Levy.

Por José Levy:

Meu nome é Levy, estou aqui novamente para contar uma grande pescaria que fiz, juntamente com minha família e meu amigo Alvaro e seu filho Alvinho, no Point da Pesca.Fizemos uma viagem tranquila e rápida chegando em Brasília onde o André proprietário de uma confortável Van já nos aguardava, e em menos de uma hora já estávamos no pesqueiro, onde arrumamos nossas tralhas e fomos a pescaria.

Como reservei com certa antecedência, consegui ficar no chalé de madeira a beira do lago, onde pescamos a maior parte do tempo. Preparei um equipamento para pirarara com um pedaço generoso de queijo a dois metros da margem e em poucos minutos minha carretilha Penn começa a cantar de forma assustadora corri e fisguei, após uma briga de gente grande saiu pra foto esse belo pirarucu.

Havia lido comentários que os tambas de lá são muitos manhosos e dificilmente pegam na boiá cevadeira com eva's e miçanga, felizmente não passou de um engano, pois, assim que comecei a cevar com as boias Barão, as explosões indicaram que a pescaria naquela modalidade seria ótima, e foi o que aconteceu, vejam a quantidade absurda de peixes capturados.

Os peixes estavam tão ativos que até minha filha Raquel, minha esposa Lana e o Alvinho aproveitaram a enorme quantidade de peixes no lago.

Minha filha estava doida para pegar um pirarucu, avisei sobre a força do bicho mas ela insistiu, regulei a carreta e deixei. Novamente a Penn grita e falei "vai lá que deve ser o pirarucu", e não é que ela foi mesmo, tirou a vara do suporte travou de deu uma forte fisgada, que quase a levou para o lago, e após um longo tempo tirou esse lindo peixe.

Na manhã seguinte tirei o queijo da geladeira para descongelar um pouco e facilitar seu corte. Enquanto isso já estava brigando com outro pirarucu que me deu um trabalhão, pois todos ainda estavam dormindo e os funcionários ainda não haviam chegado. Após a captura, foto e soltura de mais um pirarucu, fui pegar outro pedaço do queijo, e para minha surpresa, cadê o queijo? Não é que um cachorro havia roubado a peça quase que inteira da mussarela!!!

Depois disso os pirarucus não entraram mais, nem na salsicha, nem na cabeça de peixe e o jeito foi aproveitar esse maravilhoso pesqueiro e continuar a pegar os tambas que não davam trégua, até que caiu uma forte chuva que tbm foi nossa despedida, e todos, todos com os braços cansados de tanto peixe.

Espero que tenham gostado do relato, gostaria de agradecer a família Fishingtur por mais uma vez abrir espaço para o relato de mais uma de minhas pescarias.

Abraço a todos!

Levy

AGRADECIMENTOS

Point da Pesca Corumbá (61) 32481899 - 9137 8569 - 9692 2100 contato@pointdapescacorumba.com http://www.pointdapescacorumba.com/

#Pointdapesca #pirarucunavarademao #Peixedecouro #Família #Pescaria #Adrenalina #Goiás #Alexânia #HotelFazenda #Amigos

0 visualização
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

Logo Completo Colorido recorte.png

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2007