Pacu Acqua Park - Diversão total com muita pescaria e piscinas


Local: Pesqueiro Pacu Acqua Park - Dois Córregos - SP Data: Janeiro 2017

Ola Amigos pescadores do Fishingtur,

Em nossa primeira matéria sendo membros desta equipe, apresentamos um lugar totalmente novo para vocês !!!

Eu, Diego Silva juntamente do meu Parceiro Rodrigo de Oliveira saimos de jaú por volta das 7:00 da manhã e em pouco mais de 20 minutos em uma viagem totalmente tranquila chegamos na porta do Pacu Ácqua Park que se encontra na Rodovia SP 304 - KM 273 - Dois Córregos/SP. Bom, vamos falar sobre o lugar; ele oferece lazer para toda família com um parque aquático incrível e muito bem estruturado e cada vez mais aparecendo novas construções, em breve terá um dos maiores rios de águas lentas do Pais !!!

O lugar chama atenção por sua limpeza e organização , banheiros limpos , um restaurante muito amplo e com uma comida que "olha", já deu vontade só de pensar, e sempre organizando eventos, e com funcionários muito atenciosos parecendo estar em realmente em casa.

Pesqueiro Pacu Acqua Park 14 3652 2408 / 14 99874 4271 www.pacuacquapark.com.br Rod. SP 304 - KM 273 - Dois Córregos - SP

Lindo o lugar não acharam? E o melhor você pode se tornar sócio com um preço bem acessível !!!

Agora vamos falar da parte que nós pescadores gostamos, tem peixe? sim, e tem muito peixe.

O lugar oferece 5 tanques para pesca esportiva, 2 para pesca de tilapia, 2 para pesca de pacu, tambinhas, pintados, corimba e piaus pequenos para a diversão da molecada que esta começando, e o lago de baixo onde vc encontrará tambas até 20 kg, pintados, algumas carpas e as sempre briguentas pirararas.

Eu usei apenas uma vara neste dia, uma vara de 2 metros com uma carretilha com 100mt de linha 0.35mm, boinha torpedo bem pequena com um maruseigo 18 e claro a isca do nosso amigo Renato Furucho, a famosa BOLINHA NINJA, o Rodrigo um grande fã de pirarara armou uma vara de 40 libras com uma carretilha bujão de tamanho 200 com linha 0.50mm, e o equipamento de tamba bem similar ao meu !!!

Logo no Primeiro arremesso mal caindo na água a boinha do rodrigo já foi e tava ali um peixe que sabíamos que tinha em pouca quantidade, um lindo e legítimo Tambaqui, o famoso verdão, vai achando que por não ser nem um monstro brigo pouco, muita tomada de linha, os peixe de lá são muito fortes, eu particularmente conheço pouquíssimos pesqueiros que tenham a força igual aos de lá.

Peixe fotografado e logo devolvido pra vida, peixe inteiro sem marca de ser judiado, um detalhe do pesqueiro é que fica um fiscal no lago amassando as farpas do anzol e orientando quem tem menos experiencia.

Mal o Rodrigo solta o Peixe e já engata vários pintadinhos, cerca de uns 3, todos do mesmo porte, na vara que estava destina a pirarara.

A natureza no pesqueiro é muito presente, muitos passarinhos e do nada levamos um susto, olha o tamanho deste lagarto Teiú que veio quase no nosso pé !!!

Joguei ceva com o estilingue e em seguida joguei meu torpedinho com bolinha ninja, com esse esquema peguei cerca de uns 20 tambacus todos de 5 a 10 kg, e como disse lá em cima, os peixe brigavam muito, não ficavam dando cabeçadas, era somente força e peso, brigava realmente igual aos gigantes, quem me conhece sabe que vou até o limite do equipamento e mesmo assim não tirava em menos de 20 minutos um tamba. Alguns dos tambacus capturados abaixo, peixes íntegros !!

E no meio ao esquema que pescava não é que aparece uma espécie diferente, o famoso bagre africano, peixe que chamo de respirão de tanto que sobe prá buscar oxigênio na superfície.

O Rodrigo decidiu ir bem no fundo do lago brincar com o fly e não é que ele achou outro verdão, imagina uma briga linda de se ver !!!

Lembra daquela vara que o Rodrigo armou para as pirararas lá no começo da matéria ?

Então, ela resolveu puxar, as piraras tinha sido soltas a pouco tempo e ainda eram babys, mas hoje já estão bem maiores, mas pensa numa tomada de linha linda, e ele pegou duas, uma seguida da outra.

Dei meu último arremesso, vejo que do outro lado não tem ninguém e reparo alguns tambacus grandes comendo e decido arremessar lá, mal a boia caiu na água e somiu bem devagar, briga pesada, tomada de linha rápida e forte, depois de uns 30 minutos não apareceu um verdão também , peixe lindo, íntegro e muito forte !!!

Bom e assim termina nossa pescaria neste novo local para vocês !!!

Agradeço a gerente Karina pela oportunidade e por ter fechado essa parceria que tenho certeza que vai ser sucesso, mais informações do local entre em contato com o Fishingtur ou pelo telefone 14 - 3652 - 2408

Já vou avisando isso só foi um aperitivo, logo mais vamos fazer uma matéria onde vamos capturar os grandes tambas que ali habitam e lógico trazer lindas imagens deste local mais que incrível !!!

Abraços e boas pescarias

Equipe Fishingtur

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Pacu Acqua Park 14 3652 2408 / 14 99874 4271 www.pacuacquapark.com.br

#pacuacquapark #pesqueiro #parqueaquatico #piscinas #tambaqui #tambacu #carpa #piau #pirarara #fishingtur

9 visualizações
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Completo Colorido recorte.png
Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2007