Pesqueiro Alto da Serra – Uma divertida pescaria bem a caminho da praia


Local: Pesqueiro Alto da Serra – SBC – SP

Olá Amigos,

Recebemos o convite do amigo Ítalo, proprietário do Pesqueiro Alto da Serra, para conhecermos o novo lago, o primeiro lago de carpfishing do Brasil.

O Ítalo fez de um de seus lagos, um exclusivo para a pesca das carpas (cabeçudas, húngaras, espelhos e capins), além de curimbas.

Seguimos para o Pesqueiro Alto da Serra, eu(Marcio David), Saulo e o Léo Paturi. Seguimos pela Rodovia Imigrantes, após o pedágio, fizemos o retorno e ao retornar sentido São Paulo, entramos a direita um pouco antes da placa do KM 37.

Percorremos por poucos km em estrada de terra, passamos por baixo da Imigrantes e seguimos as placas até o pesqueiro.

Começamos nossa pescaria no lago de carpas e lógico, com as Massas Paturi e em pouco tempo conseguimos fisgar 4 boa carpas cabeçudas usando a Massa Paturi de Banana com Mel ou de Amendoim, com uma profundidade de 60cm.

Depois disso, o foco eram as carpas de fundo. Eu fisguei dois exemplares usando um pequeno pedaço de pão no fundo, arremessando bem no meio do lago. O Saulo fisgou outra com a massa de fundo e o Ítalo usando o tradicional método do CarpFishing com o Boilies.

Após o almoço decidimos ir para o lago principal, em busca dos grandes peixes. Neste lago, de grande porte, encontramos Tambacus de até 25kg, pacus, patingas, muitas carpas, tilápias grandes, dourados, jundiás, bagres e pincacharas e pintados acima dos 25 kg. Além de outras espécies como o piau, curimba, traíra entre outras.

Com a salsicha flutuando na margem fisgamos uma série de Jundiás, traíras e até um grande dourado que acabou cortando a linha durante a briga. Muita ação nas margens.

No final da tarde, começamos a fazer a pescaria com as Bóias Cevadeiras Barão, com chicotes de 2 metros e eva’s, miçangas e anteninhas como isca.

Foi um festival de fisgadas com tambacus, pacus e patingas na ponta da linha.

Era arremessar e já se preparar para fisgar, muita ação dos redondos nos evas.

Dois amigos que estavam na parte mais larga do lago conseguiram bons exemplares na miçanga afundadinha e no eva.

Aproveitando, há 5 anos atrás eu passei no Pesqueiro Alto da Serra para conhecer, mas com a forte chuva, não pescamos, praticamente somente almoçamos. Em uma das paradinhas da chuva, arremessei com a mão alguns pedaços de salsicha flutuando e vi alguns bigodes e ataques. Montei um equipamento, e arremessei meia salsicha flutuando, não demorou muito e um bote esticou minha linha, e depois de mais de 20 minutos de briga uma gigantesca Pincachara encostou na margem.

Em breve estaremos novamente no Pesqueiro Alto da Serra fazendo uma boa pescaria.

Gostaríamos de agradecer ao Ítalo pela recepção e confiança.

Abraços

Marcio David

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Alto da Serra (11) 968307786 São Bernardo do Campo – SP

#pesqueiroaltodaserra #pesqueiro #pescaria #pesca #fish #carp #carpacabeçuda #carpahungara #boillies #pincacharagigante #jundias #trairas #fishingtur

16 visualizações
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Completo Colorido recorte.png
Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2007