Pesqueiro Ichiban - Uma ótima opção para sua diversão


Local: Pesqueiro Ichiban - Santa Isabel - SP Data: 10 de Janeiro de 2014

Olá Amigos,

O Fishingtur esteve neste mês de janeiro no Pesqueiro Ichiban, localizado na cidade de Santa Isabel, interior da cidade de São Paulo.

Chegamos, eu e o Saulo, por volta das 7h da manhã e logo já estávamos na beira do lago montando os equipamentos. Montamos alguns equipamentos para a pesca das Pirararas, varas de ação média e como isca a guelra, salsicha e filé de peixe.

Montamos também equipamentos para a pesca dos redondos com as Bóias Cevadeiras Barão e torpedinhos, tanto com miçangas quanto com a ração na pinga.

Depois de uma breve conversa com os meninos que trabalham no pesqueiro e com o proprietário Alan, começamos a nossa pescaria.

No decorrer do dia fisgamos quatro grandes Jundiás na salsicha e no filé e uma bonita Pirarara na guelra de peixe.

As Matrinxãs estavam muito ativas na parte da manhã, atacando a salsicha de fundo e a ração na pinga na cevadeira.

A medida que o sol foi esquentando as Matrinxãs deram um tempo e os redondos começaram a aparecer. Todos fisgados na bóia cevadeira com chicote de 50cm, anzol chinu 9 e ração na pinga ou P40.

As 13h fizemos uma pausa para saborear o almoço do Ichiban, simples porém muito gostoso.

A tarde ficou por conta dos Tambacus, era arremessar e esperar a bóia afundar, Foi uma pescaria bem divertida na ração na pinga e na P40.

Recentemente foram soltos uma boa quantidade de Jundiás de até 12kg, Pirararas e Matrinxãs e ainda tem muito peixe para chegar. A pescaria dos Tambacus está garantida, apesar de não ter saído grandes exemplares, fisgamos uma boa quantidade.

Fechamos nosso dia com mais três exemplares, isso quase na hora de ir embora.