Pesqueiro Morada do Gigante - A casa dos peixes em Mairiporã


Local: Pesqueiro Morada do Gigante – Mairiporã - SP Data: 28 de abril de 2014

Olá Amigos leitores de nosso site,

O Fishingtur sempre em busca de novidades e novos points de pesca para vocês, fez algumas pesquisas em cidades próximas a capital e acabamos encontrando um que poderia ser uma ótima opção. Entramos em contato com o proprietário do Pesqueiro Morada do Gigante que prontamente nos atendeu e já marcamos a data de nossa pescaria.

Convidei para esta aventura dois amigos e leitores do site, o Renato(Japa) e o amigo Alex, leitor assíduo do Fishingtur e que hoje é um grande amigo.

Eu saí de casa bem cedo e acabei chegando muito cedo na porta do pesqueiro. A proximidade da capital é bacana, demorei menos de 50 minutos para chegar até o pesqueiro que fica na Estrada do Rio Acima, em Mairiporã. Seguindo pela Rodovia Fernão Dias, ao passar o túnel da Mata Fria e o pedágio, pegar a primeira saída a direita para a estrada do Rio Acima, aí basta seguir alguns pouco quilômetros até a placa e porta do pesqueiro. Lembrando que o acesso é praticamente 100% asfaltado.

Assim que o pesqueiro abriu fui muito bem recepcionado e encaminhado para um bom ponto de pesca do lago esportivo e assim que comecei a montar meus equipamentos, os amigos Renato e Alex chegaram também.

Um breve bate-papo, já falando que foi um prazer conhecer esses dois figuras pessoalmente. Pessoas de bom coração e novos amigos, com certeza. Enfim, equipamentos montados e iscas na água.

Eu montei três conjuntos de varas e molinetes da Albatroz para a pesca das Carpas Cabeçudas com as Massas Paturi. Um conjunto para a pesca com salsicha flutuando com a Vara Vendetta e Carretilha Revo S da Abu Garcia. Para a pesca com as Bóias Cevadeiras Barão usei o conjunto com a Vara Verdict e Carretilha Revo STX da Abu Garcia.

O Renato começou o dia pescando com massa de fundo, e já começou engatando alguns pequenos exemplares. Eu e o amigo Alemão fisgamos duas pincacharas, ele nos evas e eu na salsicha. E na sequencia eu fisguei um bonito Tambacu nos evas.

As cabeçudas também foram aparecendo, comecei usando a Massa Paturi de Banana com Mel com a profundidade de 40 a 80cm. O Renato fisgou a sua a 30 cm de profundidade. A salsicha flutuando na margem nos rendeu mais algumas pincacharas e até uma traíra. E os Tambas começaram a ficar bem ativos. Reparem na última foto o estado que ficou a bóinha guia.

Estávamos conversando quando minha bóia de cabeçuda dançou de um lado para outro, ação típica das grandes carpas cabeçudas. E não é que a Massa Paturi deu resultado, pensem em uma carpa que brigou muito, muita força e várias tomadas de linha do molinete. E o resultado não poderia ser diferente, Carpa Cabeçuda Gigante na foto !!!!!!!!!

As 11h fomos surpreendidos por uma apetitosa porção de Tilápia. Porção suculenta e muito saborosa, servida no Pesqueiro Morada do Gigante.

Seguimos nossa pescaria fisgando muitas espécies em várias modalidades diferentes, entre elas, Tambacus, Matrinxãs, Tilápias, e até Corimbas. O Pesqueiro Morada do Gigante já estava nos mostrando o seu potencial.

Ao meio-dia, fomos chamados para o almoço e o prato principal servido no pesqueiro é a famosa Costela no Bafo, e lógico um bom filé de tilápia. Tudo muito saboroso e de qualidade. Vale a pena conferir este belo almoço com sua família.

E a festa no lago não parava. Fisguei outra carpa com as Massas Paturi, um bonito e amarelão Tambacu na salsicha na margem e nosso amigo Renato fisgou um grande Tambacu.

No final da tarde, estávamos todos com as Bóias Cevadeiras Barão e vimos muitos, mas muitos Tambacus comendo na ceva, porém o tempo já estava frio e estavam bem manhosos, mesmo assim, fisgamos alguns bons exemplares, inclusive uma bonita tilápia na anteninha laranja.

Gostaria de agradecer a todos do Pesqueiro Morada do Gigante pela recepção e confiança em nossos trabalhos e um abraço especial aos amigos Renato e Alex pela companhia neste dia.

Abraços

Marcio David

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Morada do Gigante Estrada do Rio Acima, km 4,5, n°1750, Vila Davi - Mairiporâ - SP Fone: 11 4604 8941

#moradadogigante #pesqueiro #fishingtur

9 visualizações
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Completo Colorido recorte.png

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

Fishingtur Pesca e Turismo 2007