Pesqueiro Morada do Gigante - A casa dos peixes em Mairiporã


Local: Pesqueiro Morada do Gigante – Mairiporã - SP Data: 28 de abril de 2014

Olá Amigos leitores de nosso site,

O Fishingtur sempre em busca de novidades e novos points de pesca para vocês, fez algumas pesquisas em cidades próximas a capital e acabamos encontrando um que poderia ser uma ótima opção. Entramos em contato com o proprietário do Pesqueiro Morada do Gigante que prontamente nos atendeu e já marcamos a data de nossa pescaria.

Convidei para esta aventura dois amigos e leitores do site, o Renato(Japa) e o amigo Alex, leitor assíduo do Fishingtur e que hoje é um grande amigo.

Eu saí de casa bem cedo e acabei chegando muito cedo na porta do pesqueiro. A proximidade da capital é bacana, demorei menos de 50 minutos para chegar até o pesqueiro que fica na Estrada do Rio Acima, em Mairiporã. Seguindo pela Rodovia Fernão Dias, ao passar o túnel da Mata Fria e o pedágio, pegar a primeira saída a direita para a estrada do Rio Acima, aí basta seguir alguns pouco quilômetros até a placa e porta do pesqueiro. Lembrando que o acesso é praticamente 100% asfaltado.

Assim que o pesqueiro abriu fui muito bem recepcionado e encaminhado para um bom ponto de pesca do lago esportivo e assim que comecei a montar meus equipamentos, os amigos Renato e Alex chegaram também.

Um breve bate-papo, já falando que foi um prazer conhecer esses dois figuras pessoalmente. Pessoas de bom coração e novos amigos, com certeza. Enfim, equipamentos montados e iscas na água.

Eu montei três conjuntos de varas e molinetes da Albatroz para a pesca das Carpas Cabeçudas com as Massas Paturi. Um conjunto para a pesca com salsicha flutuando com a Vara Vendetta e Carretilha Revo S da Abu Garcia. Para a pesca com as Bóias Cevadeiras Barão usei o conjunto com a Vara Verdict e Carretilha Revo STX da Abu Garcia.

O Renato começou o dia pescando com massa de fundo, e já começou engatando alguns pequenos exemplares. Eu e o amigo Alemão fisgamos duas pincacharas, ele nos evas e eu na salsicha. E na sequencia eu fisguei um bonito Tambacu nos evas.

As cabeçudas também foram aparecendo, comecei usando a Massa Paturi de Banana com Mel com a profundidade de 40 a 80cm. O Renato fisgou a sua a 30 cm de profundidade. A salsicha flutuando na margem nos rendeu mais algumas pincacharas e até uma traíra. E os Tambas começaram a ficar bem ativos. Reparem na última foto o estado que ficou a bóinha guia.

Estávamos conversando quando minha bóia de cabeçuda dançou de um lado para outro, ação típica das grandes carpas cabeçudas. E não é que a Massa Paturi deu resultado, pensem em uma carpa que brigou muito, muita força e várias tomadas de linha do molinete. E o resultado não poderia ser diferente, Carpa Cabeçuda Gigante na foto !!!!!!!!!

As 11h fomos surpreendidos por uma apetitosa porção de Tilápia. Porção suculenta e muito saborosa, servida no Pesqueiro Morada do Gigante.

Seguimos nossa pescaria fisgando muitas espécies em várias modalidades diferentes, entre elas, Tambacus, Matrinxãs, Tilápias, e até Corimbas. O Pesqueiro Morada do Gigante já estava nos mostrando o seu potencial.

Ao meio-dia, fomos chamados para o almoço e o prato principal servido no pesqueiro é a famosa Costela no Bafo, e lógico um bom filé de tilápia. Tudo muito saboroso e de qualidade. Vale a pena conferir este belo almoço com sua família.

E a festa no lago não parava. Fisguei outra carpa com as Massas Paturi, um bonito e amarelão Tambacu na salsicha na margem e nosso amigo Renato fisgou um grande Tambacu.

No final da tarde, estávamos todos com as Bóias Cevadeiras Barão e vimos muitos, mas muitos Tambacus comendo na ceva, porém o tempo já estava frio e estavam bem manhosos, mesmo assim, fisgamos alguns bons exemplares, inclusive uma bonita tilápia na anteninha laranja.

Gostaria de agradecer a todos do Pesqueiro Morada do Gigante pela recepção e confiança em nossos trabalhos e um abraço especial aos amigos Renato e Alex pela companhia neste dia.

Abraços

Marcio David

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Morada do Gigante Estrada do Rio Acima, km 4,5, n°1750, Vila Davi - Mairiporâ - SP Fone: 11 4604 8941

#moradadogigante #pesqueiro #fishingtur

10 visualizações
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Completo Colorido recorte.png
Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2007