top of page

Pesqueiro Osato – Redondos debaixo d´água


Depois de uma dia de sol, uma noite com muita chuva e muito peixe.

Local: Pesq. Osato c/ Ibiúna – SP Data: 11 de Janeiro de 2008

Olá amigos!

Novamente no Pesqueiro Osato, provando que com tempo bom ou tempo ruim aqui no Osato os redondos estão ativos. Foram dezenas de peixes. A grande maioria acima dos 5kg até os 20kg mais ou menos.

Eu fiz uma pescaria no final da tarde e o restante da equipe continuou noite a dentro. O pesqueiro Osato possuiu quiosques com churrasqueiras e alguns pontos de iluminação no lago.

Além dos Tambas, muitos dourados e carpas também habitam o lago do pesqueiro. Isso sem falar nos pintados, curimbas e tilápias.

Usando em média linha 0,35mm e anzol Chinú n.9 e o 2/0, nossa equipe travou boas brigas com muitos redondos.

E mais uma vez a isca principal foi a massa Mafish. Usamos a vermelha e a branca. Durante o dia a vermelha teve mais resultados e a noite foi a branca.

Alguns exemplares foram fisgados arremessando bem no meio do lago. Outros já foram fisgados mais próximos a margem. Provando que o lago todo está bem povoado com grandes peixes.

Eu prefiro a pesca sem chumbada ou com o mínimo possível apenas para se fazer um arremesso melhor. Os peixes estão manhosos e apenas ficam beliscando, sendo necessária muita sensibilidade para fisgar na hora certa.

Há tempos que nossa equipe não faz uma pescaria noturna com tamanha quantidade de redondos e todos de médio e grande porte.

Outros pescadores estão fisgando bons exemplares com pão na bóia ou pão no fundo. Vale a pena tentar.

A Mafish sem dúvidas fez mais uma vez a grande diferença no Osato.

Durante a madrugada, um forte temporal caiu sobre o Osato e foi bem nessa hora que os maiores peixes saíram.

Debaixo de chuva e com o pé na lama. Briga garantida com os grandes redondos.

Resumindo: Pra quem gosta de uma boa briga com Tambacus aqui no Osato a diversão é garantida, seja de dia, noite ou até debaixo de chuva.

Gostaria de agradecer ao Lucas pela recepção para com nossa equipe e a todos do pesqueiro sempre muito prestativos.

Abraços e boas pescarias

Marcio David

Fotos por Daniela Martins, Adimir David e Felipe

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Osato Rodovia Bunjiro Nakao, Km 63,5 c/ Ibiúna – SP Acesso pelo Km 45 da Rod. Raposo Tavares Tel.: 015 3249 1013

#osato #fishingtur #pesqueiro

40 visualizações0 comentário
Contato Fishingtur

Parceiros

LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
jr pesca.png
bottom of page