Pesqueiro Recanto dos Peixes – Muitos redondos em Piracicaba na pescaria do Kauan


Local: Pesqueiro Recanto dos Peixes - Piracicaba – SP

Olá pessoal,

Essa semana fomos até Piracicaba para mostrar para vocês mais uma opção de pesca na região. O pesqueiro escolhido foi o Recanto dos Peixes. Chegamos ao pesqueiro na noite de sexta-feira com esperança de bons peixes e ao chegar percebemos que vários pescadores estavam pegando seus peixes e que estavam tendo muita ação.

Montamos nossos e equipamentos e fomos atrás dos danados. Nesta pescaria tivemos ajuda de nosso amigo Rafael de Piracicaba, que é freqüentador do local há algum tempo e nos deu várias dicas para pescarmos lá.

No inicio da pescaria já demos sorte de engatar alguns peixes.

Uma novidade nessa pescaria é que no pesqueiro tem uma máquina de moer carne, porém essa maquina é usada para fazer as massas dos pescadores, você leva ao funcionário do pesqueiro os ingredientes e ele passa tudo na máquina para você.

Eu seguindo as dicas do Rafael levei sebo moído e a massa paturi carnívora, coloquei o sebo na maquina e fui adicionando a massa aos poucos, resultado uma massa feita com sebo, sem nada de água. Também fizemos massa com ração e sebo, jogando a ração de cevar direto no moedor com o sebo misturado. Ambas as massas deram bastante resultado.

Durante toda a madrugada os pequenos redondos fizeram a alegria dos pescadores

Nessa pescaria tive a companhia de dois grandes amigos e colegas de faculdade, o Guilherme que vocês já conhecem e dessa vez o Daniel também nos acompanhou. E para animar a noite eu e o Daniel fizemos um doublé de redondos.

E durante o sábado a pescaria continuou muito boa.

No pesqueiro o pessoal usa muito o sebo puro, mas moído, e para colocá-lo no anzol é preciso estar congelado e prender com o elastricot. Dessa maneira fisgamos bons exemplares também, e com o sebo congelado a isca ficava boiando e era possível ver os ataques dos peixes à isca, o que era bem legal.

Com um equipamento ultra-light, vara de 4 lbs linha 0,18 mm de MONOfilamento e um micro molinete, o Guilherme conseguiu a proeza de tirar um tambacú de 9 kgs, depois de 50 minutos de briga o valente tambacú saiu da água. Ele havia montado o equipamento para pescar tilápias mas de repente o grande tambacú comeu sua isca, e com calma e muita paciência ele conseguiu tirar o peixe. Essa eu tiro o chapéu.

Como no pesqueiro tem algumas pirararas armei um equipamento pesado com carne moída e sebo moído bem próximo a margem, como não estava pegando bem sai de perto da vara e fui pescar em outro canto do lago, quando olha para onde o Daniel e o Guilherme estão vejo eles com uma bela pirarara no colo, a primeira pirarara do Daniel.

E para finalizar nossa pescaria o ultimo tambacú do dia.

É isso ai pessoal, deixo a vocês mais uma opção de pesca no interior de São Paulo.

Gostaria de agradecer ao Marcos e ao Beto pela ótima recepção que tivemos no pesqueiro.

Um grande abraço

Kauan Giglio

Texto: Kauan Giglio Foto: Kauan, Daniel e Guilherme (Nasi)

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Recanto dos Peixes – Piracicaba Estrada Jacob Canale,160 (Estrada Piracicaba/Anhumas) fone:(19)34342895.

#recantodospeixes #piracicaba #pesqueiro #pescaria #fishingtur

Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Completo Colorido recorte.png
Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2007