Pesqueiro Terra da Gente - Nossa primeira visita neste ótimo local


Local: Pesqueiro Terra da Gente - Rancharia - SP

Olá amigos leitores e pescadores.

Nessa matéria vamos relatar uma excelente pescaria realizada no Pesqueiro Terra da Gente que está localizado próximo a cidade de Rancharia no interior de São Paulo.

Partimos de São Paulo, eu (Silvio Leme), Guilherme Marrão e o grande amigo Adimir e após 5 horas de viagem chegamos ao local e fomos muito, mais muito bem recepcionados pelo proprietário Almir que imediatamente forneceu uma boa notícia, ou seja, os peixes estavam bem ativos.

Mesmo diante dessa boa informação, decidimos montar os equipamentos e iniciar a pescaria somente no dia seguinte e logo pela manhã antes mesmo do café lá estávamos nós utilizando, ou melhor, o Adimir utilizando as massas de Fundo da Massa Japonesa e Paturi e nessa modalidade que eu e Guilherme aderimos em seguida foram muitas capturas de bons peixes.

Além de muitos peixes o Pesqueiro Terra da Gente também é um local fantástico de beleza ímpar e forma um time perfeito com as Massas Japonesas, Paturi e Amendoloco da Amental.... Time de primeira para capturar os grandes peixes do local!!!

E se a beleza do local é de encher os olhos, vejam abaixo a refeição que o Almir serve no local....

Após uma excelente refeição, peixes na linha e já apareceram as do “rabo vermeio”!!!

Dia seguinte e continuamos com as mesmas iscas e a produtividade se manteve e o melhor na companhia de grandes amigos que fizemos por lá..... tem pouco peixe nesse Pesqueiro Terra da Gente amigos!?!?!?

Equipamentos utilizados: •Redondos - Varas de 2,10 a 2,40 com carretilhas de perfil baixo e linha monofilamento 0,37 e 0,40. •Pirararas - Carretilhas Abu Garcia 7001 e Penn vários modelos adquiridas dos amigos da Penn Raíba carretilhas abastecidas com linhas entre 0,60 a 0,80 com varas com as mesmas libragem.

E lá vamos nós com mais uma tarde e noite das melhores e com muitos e bons peixes capturados.

Depois dessa “árdua tarefa” um bom e merecido banho e descanso.... dia seguinte era nosso retorno para São Paulo, mas não resistimos e ainda nas primeiras horas da manhã linha na água e como esperado muitos peixes entre eles o famoso Tambaqui capturado no Pão Flutuando para coroar a nossa pescaria!!!

O Pesqueiro Terra da Gente ainda não tem hospedagens, mas não mais que 2 quilômetro do local tem uma excelente Pousada para que o amigo possa desfrutar de toda a hospitalidade do local acompanhado de sua família.