Nativos Pesca Esportiva – Um bom pesqueiro para grandes redondos em Goiás


Local: Pesqueiro Nativos – Anápolis – GO

Olá pessoal do fishingtur!

Estou aqui de novo para mostrar mais um ponto de pesca na cidade de Anápolis – GO. O pesqueiro NATIVOS, no caminho entre Anápolis e Campo Limpo de Goiás, um pesqueiro com uma estrutura espetacular, grandes peixes no lago e após a pescaria se quiser ainda tem um barzinho que funciona no período da noite, e aos fins de semana promove grandes festas com muita música boa.

Na semana anterior eu havia ido conhecer o pesqueiro a convite de dois amigos, passei a tarde lá e consegui conferir a grande variedade e porte dos peixes. Consegui fisgar uma grande pirarara pena que o material não ajudou, sem contar o grande desafio que é fisgar um grande peixe e poder lutar para ele não ir em direção a ilha que tem no lago. Bom após uma conversa com o Cid Marcos, proprietário do pesqueiro marquei uma pescaria pra semana seguinte.

Dia da pescaria chegou e fui logo cedo para o pesqueiro, chegando lá aquele sol brilhando mas com um tempinho meio gelado e muito vento, foi ali que vi o maior desafio para tirar os peixes. Tentei começar com boiá mas a pesca estava impossível com aquele vento, então resolvi partir para pesca de fundo com pão ou massa Paturi Carnívora e foi quando comecei a ver os resultados Logo os redondos foram aparecendo para minha alegria, pequenos mais muito valentes.

Enquanto os peixes não apareciam resolvi ir para outro tanque do pesqueiro tentar pegar algumas tilapinhas para usar de isca, peguei uma de uns 15 cm e coloquei para a pesca de pirarara, e peguei uma de uns 5 cm e coloquei na boia para ver no que dava, e depois de uma batida a boiá afundou e para minha felicidade um belo dourado na faixa de 2,5 kg veio um lindo dourado para foto.

Também tivemos alguns exemplares fisgados na massa carnívora de fundo. Após isso um pescador ao meu lado me deu um pedaço de massa de leite em pó e disse para testar. Foi jogar e 5 minutos depois minha vara com carretilha estava dobrada tomando linha, foi fisgar e sentir que não era pequeno, após um tempo de briga um belo tambacu de 14 kg pranchou na água e foi para foto.

No fim da tarde investi na pesca com cevadeira, usei Molinete Combat da Argus com linha 0.45mm, Bóia da Bóias Barão e chicote de 1,5m com anzol chinú n°7, e ai foi a festa, até dourado fisguei mais acabou cortando minha linha.

Na parte da noite deu uma esfriada mas mesmo assim acabei dando um arremesso com a cevadeira e para minha surpresa e para fechar a pescaria com chave de ouro, um belo tambaqui de 14,5 kg veio fazer sua participação na matéria.

Durante a pescaria saíram mais peixes mas por estar sozinho preferi soltar rápido pois eram pequenos , mas vi muito tambaqui grande na flor da água, na época quente deve ser um show de pescaria. E nós estaremos lá novamente para mostrar.

Queria deixar aqui meu agradecimento ao Cid Marcos, proprietário, pelo convite, sua filha que foi quem manteve contato para marcar tudo direitinho, e ao Arildo, gerente da parte de pesca, e seus funcionários pelo belo atendimento.

Um grande abraço pessoal, e pratiquem a pesca esportiva!!

Bruno Palma

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Nativos Rod. GO 300 – Km40 Anápolis – GO Tel.: 62 3345 149

#CampoLimpodeGoiás #Goiás #Redondos #Tambacus #Tambaquis #NativosPescaEsportiva #Adrenalina #Emoção

21 visualizações
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Completo Colorido recorte.png
Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2007