Pesqueiro Thermas Park – Uma pescaria com muita comodidade e mordomia em Goiás


Local: Pesqueiro: Thermas Park - Rio Verde – Go Data: Novembro de 2009

Pescadores e Internautas!

Neste fim de semana retornamos ao Pesqueiro Thermas Park, na cidade de Rio Verde-GO. Fomos em busca dos grandes peixes redondos que habitam os lagos de pesca esportiva do pesqueiro.

Thermas Park – Pesca, lazer e ecologia

Conhecemos o Silvestre Park Eco Resort, hotel que possui quartos individuais e para casal, todos aconchegantes e confortáveis, para receber o pescador e sua família que deseja descansar do stress da grande cidade. A pesca esportiva é somente uma das atividades em que o pescador e sua família podem desfrutar dentro do complexo ecológico de lazer. Enquanto o pescador pratica seu esporte, a família pode realizar passeios ecológicos, nadar nas piscinas ou mesmo descansar no hotel. Para os amantes do futebol, o clube possui campos de futebol. Veja algumas fotos do hotel e tudo que ele tem a oferecer.

Pescaria:

O lago principal de pesca esportiva possui grandes peixes de bom porte, sendo que alguns redondos passam dos 20 kilos. É possível vê-los de cima da ponte.

O lago principal de pesca esportiva possui uma ponte suspensa por cabos que dá acesso ao pesqueiro, onde os peixes de maior porte ficam em cardume por ali. Como o vento estava muito forte nesse dia não conseguimos arremessar perto deste local, que chega a passar de uns 110 metros de distancia. Voltaremos brevemente para tentar arremessar próximo da ponte e buscar os maiores exemplares.

Para esta pescaria levamos algumas iscas: massinha caseira de farinha de trigo, pão adormecido, ração molhada na pinga evas e miçangas. Montamos um equipamento com bóia torpedo com pedaço de pão de isca, alternando com ração molhada na pinga.

Equipamento utilizado:

-Vara Alttheza IV – 6’6, 1,93m – 15/30lbs, Carretilha Brisa 3000 com linha mono Spider Mazzaferro 0,40mm. Bóia Barão torpedo com chicote de uns 1,50m a 02m com linha Equilon 0,50. Boinha zero ou evas a um palmo do anzol (anzol caranheiro 2/0).

-Vara Striker –2,40m – 20/50lbs, Carretilha Brisa GTO 8000 com linha mono Spider Mazzaferro 0,40mm. Bóia Barão com chicote de uns 1,50m a 02m com linha Equilon 0,50. Boinha zero ou evas a um palmo do anzol (anzol caranheiro 2/0).

O pescador Bruno, com toucinho na superfície, fisgou esse belo exemplar de tambacu. Um pintado veio comer a mortadela no anzol do pescador Douglas Borges. E outro guloso mordeu no anzol com mortadela do pescador Ivo. Com a ração como isca, fisguei uma bela matrinxã.

Coloquei um pedaço de pão como isca, encobrindo todo o anzol e amarrei com elastricot. Logo depois do arremesso a boinha afunda e o peixe começa a briga. Como tem algumas estruturas no lago, o pescador tem que correr e mudar de posição para a linha não estourar. Então corrida, rsrsrsr, e tome fôlego…. Depois de alguns minutos o peixe se rende.

O pescador mirim pegou outro pintadinho. O pescador Eduardo, o chara, ainda fisgou um pintado e um tambacu. E foi isso, agradecemos a todos do Clube Thermas Park pelo ótimo atendimento e atenção destinada a nossa equipe. Esperamos voltar ao pesqueiro e capturar os gigantes que conseguimos ver da ponte.

Até mais, amigos pescadores e

“Seeguuuuraaa Peeexxxxãããoooo”!!!

Eduardo

AGRADECIMENTOS

Thermas Park

#Goiás #RioVerde #ThermasPark #SilvestreRisorts #Pescaria #Conforto #Emoção #Adrenalina

0 visualização
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Completo Colorido recorte.png

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

Fishingtur Pesca e Turismo 2007