Pesqueiro Thermas Park – Uma pescaria com muita comodidade e mordomia em Goiás


Local: Pesqueiro: Thermas Park - Rio Verde – Go Data: Novembro de 2009

Pescadores e Internautas!

Neste fim de semana retornamos ao Pesqueiro Thermas Park, na cidade de Rio Verde-GO. Fomos em busca dos grandes peixes redondos que habitam os lagos de pesca esportiva do pesqueiro.

Thermas Park – Pesca, lazer e ecologia

Conhecemos o Silvestre Park Eco Resort, hotel que possui quartos individuais e para casal, todos aconchegantes e confortáveis, para receber o pescador e sua família que deseja descansar do stress da grande cidade. A pesca esportiva é somente uma das atividades em que o pescador e sua família podem desfrutar dentro do complexo ecológico de lazer. Enquanto o pescador pratica seu esporte, a família pode realizar passeios ecológicos, nadar nas piscinas ou mesmo descansar no hotel. Para os amantes do futebol, o clube possui campos de futebol. Veja algumas fotos do hotel e tudo que ele tem a oferecer.

Pescaria:

O lago principal de pesca esportiva possui grandes peixes de bom porte, sendo que alguns redondos passam dos 20 kilos. É possível vê-los de cima da ponte.

O lago principal de pesca esportiva possui uma ponte suspensa por cabos que dá acesso ao pesqueiro, onde os peixes de maior porte ficam em cardume por ali. Como o vento estava muito forte nesse dia não conseguimos arremessar perto deste local, que chega a passar de uns 110 metros de distancia. Voltaremos brevemente para tentar arremessar próximo da ponte e buscar os maiores exemplares.

Para esta pescaria levamos algumas iscas: massinha caseira de farinha de trigo, pão adormecido, ração molhada na pinga evas e miçangas. Montamos um equipamento com bóia torpedo com pedaço de pão de isca, alter