Pesqueiro Thermas Park – Uma pescaria com muita comodidade e mordomia em Goiás


Local: Pesqueiro: Thermas Park - Rio Verde – Go Data: Novembro de 2009

Pescadores e Internautas!

Neste fim de semana retornamos ao Pesqueiro Thermas Park, na cidade de Rio Verde-GO. Fomos em busca dos grandes peixes redondos que habitam os lagos de pesca esportiva do pesqueiro.

Thermas Park – Pesca, lazer e ecologia

Conhecemos o Silvestre Park Eco Resort, hotel que possui quartos individuais e para casal, todos aconchegantes e confortáveis, para receber o pescador e sua família que deseja descansar do stress da grande cidade. A pesca esportiva é somente uma das atividades em que o pescador e sua família podem desfrutar dentro do complexo ecológico de lazer. Enquanto o pescador pratica seu esporte, a família pode realizar passeios ecológicos, nadar nas piscinas ou mesmo descansar no hotel. Para os amantes do futebol, o clube possui campos de futebol. Veja algumas fotos do hotel e tudo que ele tem a oferecer.

Pescaria:

O lago principal de pesca esportiva possui grandes peixes de bom porte, sendo que alguns redondos passam dos 20 kilos. É possível vê-los de cima da ponte.

O lago principal de pesca esportiva possui uma ponte suspensa por cabos que dá acesso ao pesqueiro, onde os peixes de maior porte ficam em cardume por ali. Como o vento estava muito forte nesse dia não conseguimos arremessar perto deste local, que chega a passar de uns 110 metros de distancia. Voltaremos brevemente para tentar arremessar próximo da ponte e buscar os maiores exemplares.

Para esta pescaria levamos algumas iscas: massinha caseira de farinha de trigo, pão adormecido, ração molhada na pinga evas e miçangas. Montamos um equipamento com bóia torpedo com pedaço de pão de isca, alternando com ração molhada na pinga.

Equipamento utilizado:

-Vara Alttheza IV – 6’6, 1,93m – 15/30lbs, Carretilha Brisa 3000 com linha mono Spider Mazzaferro 0,40mm. Bóia Barão torpedo com chicote de uns 1,50m a 02m com linha Equilon 0,50. Boinha zero ou evas a um palmo do anzol (anzol caranheiro 2/0).

-Vara Striker –2,40m – 20/50lbs, Carretilha Brisa GTO 8000 com linha mono Spider Mazzaferro 0,40mm. Bóia Barão com chicote de uns 1,50m a 02m com linha Equilon 0,50. Boinha zero ou evas a um palmo do anzol (anzol caranheiro 2/0).

O pescador Bruno, com toucinho na superfície, fisgou esse belo exemplar de tambacu. Um pintado veio comer a mortadela no anzol do pescador Douglas Borges. E outro guloso mordeu no anzol com mortadela do pescador Ivo. Com a ração como isca, fisguei uma bela matrinxã.

Coloquei um pedaço de pão como isca, encobrindo todo o anzol e amarrei com elastricot. Logo depois do arremesso a boinha afunda e o peixe começa a briga. Como tem algumas estruturas no lago, o pescador tem que correr e mudar de posição para a linha não estourar. Então corrida, rsrsrsr, e tome fôlego…. Depois de alguns minutos o peixe se rende.

O pescador mirim pegou outro pintadinho. O pescador Eduardo, o chara, ainda fisgou um pintado e um tambacu. E foi isso, agradecemos a todos do Clube Thermas Park pelo ótimo atendimento e atenção destinada a nossa equipe. Esperamos voltar ao pesqueiro e capturar os gigantes que conseguimos ver da ponte.

Até mais, amigos pescadores e

“Seeguuuuraaa Peeexxxxãããoooo”!!!

Eduardo

AGRADECIMENTOS

Thermas Park

#Goiás #RioVerde #ThermasPark #SilvestreRisorts #Pescaria #Conforto #Emoção #Adrenalina

8 visualizações
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Completo Colorido recorte.png
Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2007