Clube de Pesca Lago Verde – Dia das Crianças com muito peixe grande


Local: Clube de Pesca Lago Verde - Goiânia – GO Data: 12 de Outubro de 2009

Pescadores e Internautas!

Neste final de semana prolongado com o feriado do Dia das Crianças, resolvemos voltar ao Lago Verde em Goiânia, um pesqueiro que nunca deixa a desejar. Planejamos uma pescaria em dois dias e aproveitamos para conhecer a Pousada recém inaugurada. Dessa vez contei com a companhia do pescador Nelson Kawamura, que convidei para participar da reportagem comigo. E como sempre acontece no Lago Verde, os peixes apareceram. Chegamos ao Clube de Pesca no começo da tarde e logo fomos até a Pousada para tirar as fotos do local.

É impressionante o cuidado que os idealizadores tiveram com os detalhes, conseguindo unir o rústico ao moderno, transformando o ambiente em um local muito agradável e aconchegante. Observe os detalhes nas fotos e tire você mesmo suas impressões.

A Pousada Lago Verde possui quartos individual e para casais, sendo os mais simples sem varanda e os melhores com sacada de frente para o lago principal. O pescador pode praticar a pesca esportiva 24 horas caso esteja hospedado no Hotel.

Conhecemos também o amplo e excelente Espaço para Eventos, ideal para Encontros Religiosos, Reuniões e festas de final de ano de Empresas, Casamentos, Aniversários dentre outros.

Possui campos de futebol society, churrasqueiras e Buffet próprio.

Pescaria:

Já perto do final da tarde começamos a pescaria. Usamos como isca miçangas na superfície e para o fundo pedaço de mortadela presa com macarrão cru. Enquanto montávamos o equipamento o pescador ao nosso lado pegou um belo tambacu.

Iniciando os trabalhos um tambacu de cardume na miçanga de superfície.

Veja como foi fisgado pelo céu da boca.

No começo da noite uma tambatinga gulosa apareceu no anzol.

Um excelente churrasco preparado pelo Augusto, apresentador do Programa Trilhas da Pesca, animou a turma de pescadores. Acesse o site do programa e assista aos ótimos programas exibidos na TV aqui em Goiás. Momento para troca de informações sobre equipamentos, iscas, peixes e técnicas de pesca. Além da seção “piadas”, rsrsrsrsrs.

Já no outro dia, voltamos ao lago principal de pesca esportiva e recomeçamos a pescaria. Para os pescadores mirins, chegou o tão esperado Dia das Crianças do Lago Verde. O pescador Ataídes alegrou a criançada com o tambacu, pego com toucinho na superfície.

O pescador Pedro Nogueira deixou o garotinho muito orgulhoso, fisgando esse gran