Clube de Pesca Lago Verde – Goiânia – Goiás


Local: Clube de Pesca Lago Verde – Goiânia – GO

Data: 30 de Abril de 2012

Olá amigos leitores!

Em nossas aventuras pelas terras Goianas nossa equipe foi conhecer o Clube de Pesca Lago verde, sendo que, este foi muito bem recomendado e referenciado pelo Junior e Eduardo Caldas, ambos da equipe Fishingtur e que conhecem muito bem o local por serem frequentadores constantes. Desta forma, não poderíamos de forma alguma perder a oportunidade de fazermos uma pescaria no Lago Verde com o objetivo de divulgação do local e também trazer para vocês amigos leitores de nosso site, mais uma excelente opção de Pescaria.

Eu (Silvio Leme), Marcio David, Junior e Rogério Rodrigues (os aventureiros do Cerrado) chegamos ao local no início da manhã de 30/04/2012 e fomos muito bem recepcionados pela Kélvia. Na chegada, observamos uma requintada estrutura à beira de 2 (dois) grandes lagos, com 22.000m², contendo 18 quiosques ao redor, bar ilhado, serviço de garçom, recepção, sala de estar, salão de café, salão de jogos, restaurante, varanda panorâmica, piscinas adulto e infantil, sauna, playground e campos de futebol society, além de uma enorme área verde muito bem cuidada e preservada e o local ainda dispõe de 35 (trinta e cinco) apartamentos para acomodar confortavelmente o amigo pescador e sua família.

Diante deste cenário, rapidamente acomodamos a nossa bagagem em um dos apartamentos, montamos nossos equipamentos e em menos de 1 hora após a nossa chegada estávamos à beira do lago. Iniciamos a nossa pescaria utilizando apenas um equipamento que estava composto de varas de 1,90 m até 2,10 m, com carretilhas de perfil baixo comportando um mínimo de 100 metros de linha monofilamento de bitola 0.37/0.40 mm e as tradicionais e consagradas Boias cevadeiras da Barão de 55/65 gramas e como isca somente os Eva’s e miçangas nas cores café com leite e marrom e anzóis Wide Gap 2/0. Aproveito para informar, que muito em breve teremos uma matéria completa e detalhada no site sobre essa e demais montagens/modalidades.

No caminho para nosso ponto de pesca observamos vários cardumes de redondos (Tambacus e Tambatingas) na superfície e logo nas primeiras “copadas” o “fervor” iniciou-se em volta da ceva e tivemos naquele momento a certeza que a pescaria seria muito produtiva e não demorou muitos para os redondos “sumirem” com nossas boias e os grandes peixes do Lago Verde literalmente “darem as caras” para nossa equipe e rapidamente eu (Silvio Leme) e o Junior estávamos engatados com bons peixes e um dos peixes do Junior era de respeito e seguiu para o tradicional “colinho” na foto. Com esses peixes estava aberta a contagem!!!

Tambacus Silvio Leme e Junior

As capturas eram constantes com brigas intensas, principalmente com as Tambatingas (peixe híbrido do macho do Tambaqui com fêmea da Pirapitinga) que habitam os lagos do Clube de Pesca Lago Verde em grande quantidade e muitos peixes começaram sair para as fotos e observem abaixo, principalmente na foto do Marcio que a Tambatinga tem o corpo mais “fino” e podemos garantir que demoram muito mais tempo para se entregar e as tomadas de linhas são longas e intensas em comparação aos Tambacus. Carbontex da Fishing Master neles!!!

Em menos de 2 horas de pescaria ratificamos que nossos amigos Junior e Eduardo estavam corretíssimos na avaliação que fizeram do local e não demorou muito para que outro grande peixe e de respeito que consegui fisgar viesse para a foto acompanhado de outros bons exemplares fisgados pela equipe Fishingtur e saiu o primeiro de vários dubles entre o Junior e o Marcio.

Desculpem pela empolgação, mas o local é 100% cevadeira com Eva’s/miçangas, 100% adrenalina e 100% de bons peixes!!! Isso é o Lago Verde!!! Isso é o Fishingtur!! E, isso amigos, é o objetivo do site de possibilitar aos leitores um local para conhecerem e terem a oportunidade de capturar grandes exemplares!!!

Os redondos estavam bem ativos e os arremessos não precisavam necessariamente ser concentrados no mesmo local e as capturas ocorriam inclusive, bem próximas à margem (cerca de 20 metros) e a quantidade de ração que estávamos colocando no copo da cevadeira era mínima e durante as primeiras horas de pescaria identificamos que os arremessos isolados com pouca ração atraiam os maiores exemplares. A observação e uma boa “leitura” do local sempre contribuem para o sucesso da pescaria!

Nosso amigo Eduardo Caldas, também integrante da equipe Fishingtur e que reside na cidade de Goiânia chegou ao final da manhã e não foi preciso dizer para ele como estava a nossa pescaria, visto que, a quantidade de pescadores com peixes fisgados e a nossa alegria denunciava que a pesca no local que batizamos de Disneylândia da cevadeira havia sido ótima e abaixo mais uma sequencia de bons peixes e com esses encerramos a nossa manhã de pesca no Lago verde.

Observem abaixo a foto aérea, com detalhes do Clube de Pesca Lago Verde e os locais que nossa equipe praticou a pesca esportiva e os melhores pontos que os grandes peixes desta matéria foram capturados.

Amigos, pela proximidade com a Cidade de Goiânia e pelo potencial desse pesqueiro, muito em breve o Fishingtur em parceria com o Clube de Pesca Lago Verde estará promovendo algumas viagens de grupos fechados para que o amigo leitor tenha a sensação de pescar nesse local e fazermos juntos uma ótima pescaria. Não deixem de acompanhar as nossas reportagens e aguardem as novidades!!! Estamos preparando a matéria do período da tarde e adianto que teve muito peixe grande na ponta da linha e com grandes capturas de Tambacus e Tambatingas que são abundantes no Lago verde.

Gostaríamos de deixar um grande abraço a todos os amigos pescadores e leitores do site Fishingtur, aos funcionários do Clube de Pesca Lago Verde e um abraço especial a Kélvia e ao Norton pela simpatia e atendimento fornecido para nossa equipe e pela confiança em nosso trabalho.

Até a próxima!

Silvio Leme e Marcio David Equipe Fishingtur

Fotos: Marcio David, Silvio Leme, Junior e Rogerio Rodrigues. Texto: Silvio Leme e Marcio David Edição: Marcio David

AGRADECIMENTOS

Clube de Pesca Lago Verde 062 – 3593- 4300 / 3593-4301

#Clubedepesca #LagoVerde #Goiânia #Goiás #Pescaria #Diversão #Açãonasuperfície #Emoção

0 visualização
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

Logo Completo Colorido recorte.png

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2007