Clube de Pesca Lago Verde – Poucas horas e muitos peixes fisgados


Local: Clube de Pesca Lago Verde – Goiânia – GO

"Clube de Pesca Lago Verde – Um festival de redondos capturados na cevadeira em apenas 4 horas de pescaria".

Olá amigos leitores!

A Equipe Fishingtur retornou para mais uma excelente pescaria no Clube de Pesca Lago Verde, que está localizado aproximadamente 20 quilômetros de distância do aeroporto de Goiânia-GO. Os integrantes da equipe Fishingtur que estiveram nessa aventura foram eu (Silvio Leme), Marcio David, China e o Adimir.

Iniciamos a nossa pescaria com a montagem de apenas um equipamento composto de varas de 2,10 m, com carretilhas de perfil baixo comportando um mínimo de 100 metros de linha monofilamento de bitola 0.37/0.40 mm boias cevadeiras da Barão de 55/65 gramas e como isca os eva’s e miçangas nas cores café com leite e marrom com anzóis Wide Gap 2/0 na ponta. Chegamos ao pesqueiro por volta das 15h e o primeiro peixe fisgado foi aproximadamente as 15:30h. Pescamos até o final do dia e com muitos, mas muitos peixes fisgados.

Equipamentos prontos, iniciamos a ceva em busca dos redondos (Tambacus, Tambaquis e Tambatingas) na superfície e logo nos primeiros arremessos o “fervor” iniciou-se em volta da ceva e tivemos naquele momento a certeza que a pescaria seria muito produtiva e não demorou muitos para os redondos “sumirem” com nossas boias e os grandes peixes do Lago Verde literalmente “darem as caras” para nossa equipe com destaque especial para as Tambatingas e um lindo Tambaqui capturado pelo Marcio. Trabalhos iniciados e peixe na foto!!!

Capturas constantes e brigas intensas, principalmente com as Tambatingas (peixe híbrido do macho do Tambaqui com fêmea da Pirapitinga) que habitam os lagos do Clube de Pesca Lago Verde em grande quantidade e peixes, muitos peixes continuaram a sair para as fotos e observem abaixo, principalmente na foto do China que a Tambatinga tem o corpo mais “fino” e podemos garantir que demoram muito mais tempo para se entregar e as tomadas de linhas são longas e intensas em comparação aos Tambacus.

Havíamos capturado em menos de 2 horas de pescaria alguns bons peixes na modalidade cevadeira, modalidade esta, que no Clube de Pesca Lago Verde não é muito praticada/difundida. Os pescadores do local praticam pesca de fundo e superfície (sem ceva) utilizando iscas como: massa, alface, mortadela, salame, geleia….. e essas iscas também apresentaram excelentes resultados e abaixo fotos de pescadores com 2 lindos peixes, entre eles um grande Tambaqui utilizando as iscas mencionadas acima.

Com o final de tarde se aproximando os redondos ficaram mais ativos e os arremessos não precisavam necessariamente ser concentrados no mesmo local e as capturas ocorriam inclusive, bem próximas à margem (cerca de 20 metros) e continuamos 100% na cevadeira com eva’s/miçangas e obtendo bons peixes, conforme poderão observar nas fotos abaixo e com a captura e soltura desses exemplares por volta das 19h00min h., encerramos a nossa excelente ½ tarde de pescaria!!! Isso meus amigos é o Lago Verde!!! Isso é o Fishingtur!!!

O Clube de Pesca Lago Verde detém uma requintada estrutura à beira de 2 (dois) grandes lagos, com 22.000m², contendo 18 quiosques ao redor, bar ilhado, serviço de garçom, recepção, sala de estar, salão de café, salão de jogos, restaurante, varanda panorâmica, piscinas adulto e infantil, sauna, playground e campos de futebol society, além de uma enorme área verde muito bem cuidada e preservada e o local ainda dispõe de 35 (trinta e cinco) apartamentos para acomodar confortavelmente os seus hospedes.

Depois de uma boa noite de sono em confortáveis suítes, encerramos a nossa visita ao Clube de Pesca Lago Verde e ao estado de Goiás e retornamos para São Paulo.

Amigos, um dos principais objetivos do site e equipe Fishingtur é buscar e possibilitar aos leitores novos locais para conhecerem e terem a oportunidade de capturar grandes exemplares e sem dúvida o Clube de Pesca Lago Verde detém toda característica e estrutura para receber com enorme conforto os pescadores e seus familiares!!! Gostaríamos de deixar um grande abraço a todos os amigos pescadores e leitores do site Fishingtur, aos funcionários do Clube de Pesca Lago Verde e um abraço especial ao Norton pela simpatia e atendimento fornecido para nossa equipe e pela confiança em nosso trabalho.

O Fishingtur fica a disposição através dos canais abaixo para dúvidas e ou necessidades de demais esclarecimentos.

Silvio Leme Equipe Fishingtur

Fotos: Silvio Leme, Adimir, China e Marcio David Texto: Silvio Leme Edição: Marcio David

AGRADECIMENTOS

Clube de Pesca Lago Verde 062 – 3593- 4300 / 3593-4301

#ClubedePeca #LagoVerde #Pescaria #Redondos #Goiânia #Goiás #Emoção #Adrenalina

6 visualizações
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Completo Colorido recorte.png
Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2007