Clube de Pesca Paraíso Verde - Campo Limpo de Goiás - Goiás


Olá Amigos!

Após alguns meses sem pescar, esperei cair as primeiras chuvas na região de Anápolis e já comecei a planejar quando iria voltar ao CLUBE DE PESCA PARAÍSO VERDE para conferir como estavam as fisgadas por lá. Resolvi ir em um dia de semana, fim das aulas, e as previsões eram de um dia sem chuva. Tudo certo até para meu avô vir de são Paulo para me acompanhar nessa pescaria mas devido a imprevistos no serviço tive que ir sozinho mesmo. Cheguei logo cedo no pesqueiro para poder escolher um bom lugar imaginando que pelo dia de sol teriam bastante pescadores mas inexplicavelmente cheguei e o pesqueiro estava vazio e até as duas da tarde ficamos em 3 pescadores na beira do lago.

O dia inteiro com muito vento, o que dificultou e muito a pescaria dos redondos, mas com muita insistência conseguimos tirar alguns tambaquis e tambacus. Mas o melhor estava por vir.

Logo cedo um dos funcionários do pesqueiro me deu 4 tilapinhas que estavam quase morrendo num tanquinho separado e foi o que salvou minha pescaria. Utilizando uma vara albatroz de 8lbs e uma carretilha intruder 300, linha de multi spider wire, Boia Balão da Barão com chicote de 70 cm de linha 0,60mm e um anzol 6\0 e tilapinha de isca, foi fatal. Infelizmente a primeira fisgada após alguns minutos acabou indo para baixo do restaurante e estourando tudo, mas montei outro esquema igual e foi fatal, mais de 30 minutos de briga, muitas tomadas de linha mas lá estava meu recorde pessoal batido.

RECORDE PESSOAL 25 KG