Pesqueiro Paraíso Verde – Bons peixes em Goiás


Local: Pesqueiro Paraíso Verde – Campo Limpo de Goiás – GO

Data: Fevereiro de 2009

Olá galera!

Estou aqui para contar mais uma aventura no clube de Pesca Paraíso verde, na cidade de Campo Limpo de Goiás.

Dessa vez fui pescar com a companhia de três amigos meus que estudaram comigo ano passado. A Thamy, a Karoline e o Washington. Detalhe nenhum desses nunca havia ido pescar.

A PESCARIA:

Logo cedo passei na casa das meninas, no caminho passamos para comprar alguns minhocoçus e umas tuviras e seguimos rumo ao pesqueiros. Chegamos por volta das 08h45min e já comecei a montar o material, de cara montei um equipamento com carretilha de perfil baixo, anzol de haste comprida e salsicha como isca, arremessando no meio do lago, e outro material com vara de 25 kg da Pesca Brasil, molinete Argus Combat 5000, linha 0,45, pequena chumbada, anzol maruseigo, e um pequeno pedaço de salsicha como isca, esse arremessado na beirada em uma saída de água.

O dia parecia prometer, pois o tempo estava bom e sem vento.

Lago Esportivo

Não demorou nada e minha vara de carretilha já estava dobrada e levando linha, corri e confirmei, e após uma curta briga já veio o primeiro tambacu pra foto.

Tambacu na salsicha

Enquanto tirava esse tambacu minha vara que estava na beirada dobrou e começou a levar linha sem parar, pedi para que minha mãe fisgasse e segurasse enquanto eu soltava o tambacu, após solta-lo assumi a briga, após um tempo pintou um peixe de couro para variar logo cedo.

Cachapira - Bruno, Carol e Náthali

Após soltar esse peixe, armei o material do mesmo modo, foi só esperar a vara dobrar. Não deu tempo de montar o terceiro material e a vara que estava com salsicha na beirada começou a esticar a linha devagar, esperei e fisguei e pra minha surpresa veio uma bela tilápia, nunca tinha fisgado nenhuma neste pesqueiro.

Tilápia na salsicha

E assim foi durante a manha toda, era jogar e esperar que o peixe vinha, durante a manha montei mais dois materiais, um com molinete Marine, linha de mono 0,33 mm, chumbada pequena e encastoador com anzol chinú, e usando como isca pequenos pedaços de minhocuçu e arremessava entre dois aeradores, e outro material com carretilha de perfil redondo linha 0,52, com chumbada, anzol 8/0 e como isca uma tuvira. Na tuvira não deu nada o dia todo, mas no minhocuçu foi uma festa, os maiores peixes do dia foram fisgados com minhocuçu.

Peixes pegos com minhocuçu:

Piauçu

Tilápia

Tilápia - Thamy

Tambacu - Bruno e Thamy

Tambacu

A chuva caindo e mesmo assim os peixes não paravam.

Chuva caindo e o peixe na linha

Durante a tarde fui com a Thamy até um canto do lago que estava com bastante peixe de couro encostado, para tentar fisgar algum. Levei uma linhada 0,60mm com anzol de haste comprida e um pedaço de salsicha e claro luva. Quando consegui chegar ao canto ouvi a Karol e o Washington gritando e por saber que eles não sabiam pescar corri para poder salvar meu material. Cheguei tirei a vara do suporte porque eles não haviam conseguido ainda e comecei a briga. Levei o peixe para o lado mais livre do lago e lá briguei com ele por mais de 20 minutos e o bichão veio pra foto.

Tambacu 12,920kg

Durante a tarde a chuva caia e os peixes não paravam e no finzinho da tarde resolvi colocar uma bola um pouquinho maior de massa na carretilha e joguei no meio do lago. E como foi o dia todo não demorou muito e a vara dobrou e o peixe começou a levar linha da carretilha, corri e fisguei. Depois de uma bela briga veio mais um e o ultimo tamba do dia.

Tambacu

E assim foi mais um belo dia de pesca nesse clube de pesca que nunca deixou de mostrar bons peixes.

Um grande abraço a todos, e se preparem que a próxima matéria vem com fotos e peixes espetaculares.

Qualquer duvida podem me enviar email ou adicionar no MSN : bruno_palma04@hotmail.com

Bruno Palma

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Paraíso Verde Pesca e Lazer Campo Limpo de Goiás – GO

#ParaisoVerde #Goiás #CampoLimpodeGoiás #Adrenalina #Aventura #Emoção #Pescaria #Amizades

15 visualizações
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Completo Colorido recorte.png
Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2007