top of page

Pesqueiro Paraíso Verde – O Estado de Goiás provando mais uma vez o gigantismo em seus lagos


Local: Pesqueiro Paraíso Verde, Campo Limpo-GO Data: Abril de 2009.

Olá! Mais uma vez estivemos no Pesqueiro Paraíso Verde, em Campo Limpo-GO. Desta vez cheguei depois do almoço e encontrei por lá o Bruno e seu avô Jurandir.

O Pesqueiro

A estrutura do pesqueiro é muito boa, onde podemos destacar principalmente o ginásio esportivo, o parque aquático com piscina infantil, um ótimo restaurante e a enorme área verde que proporciona ao pescador ou visitante um contato agradável com a natureza. O Paraíso Verde tem uma grande variedade de peixes, como os de escamas: tambaqui, tambacu, pacu, patinga, piraptinga, dourado, tilápia e pirarucu, e de couro: pintado, cachara, pirarara, jaú e cachapira. Neste clube de pesca é certeza de grandes batalhas entre o pescador e peixes brutos.

Dica

Quem for a este clube de pesca, leve uma boia cevadeira das Boias Barão, principalmente se for pescador iniciante. Para a pesca de redondos use a ração molhada na pinga como isca e a ração de ceva ou “chama” dentro da cevadeira, não sairá sem peixe e emoção na ponta da linha. Para a cachapira, prenda a salsicha no anzol com macarrão e arremesse bem perto da margem, no fundo sem chumbada. É comum ver as cachapiras passando bem perto de onde estamos pescando, quase debaixo de nossos pés, dentro da água.

Pescaria

Enquanto estávamos montando equipamento, vimos a briga do pescador Denner e seu Tambaqui de aproximadamente 15 kilos, pego no toucinho na superfície. Logo que começamos a pescaria já apareceu um belo tamba que veio para a foto.

O pescador do quiosque ao lado pegou um tambacu na boia com ração na pinga. O Bruno, junto ao seu avô na foto, pescou esse tambacu também na boia com ração na pinga. O Denner pegou esse belo redondo com fígado na boia.

O nosso colega pescador, na foto junto ao seu filho, fisgou esse tambacu com ração na boia. Outro pescador pegou um tambacu na boia com ração na pinga.

Quando menos esperávamos um belo jaú foi pego com mortadela arremessada perto da margem no fundo. Eu peguei esse tamba com pão de queijo na superfície. O Bruno fisgou essa cachapira com salsicha na margem. Detalhe: trouxe o peixe na linhada de mão. E claro que o pescador Curió não podia ficar de fora, ele fisgou um lindíssimo redondo.

E pra fechar com chave de ouro, eu trouxe para fora do lago, depois de muita briga e várias tomadas de linha, uma bela pirarara de aproximadamente 18 quilos, com guelra arremessada perto da margem.

Acompanhe agora os registro que fizemos nesta pescaria maravilhosa.

Dúvidas e sugestõe spodem ser postadas no final desta matéria

Até mais, amigos pescadores e:

“Seeguuuuraaa Peeexxxxãããoooo”!!! Eduardo

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Paraíso Verde Pesca e Lazer Campo Limpo de Goiás – GO Fone: (62) 3345-1518 ou (62) 8407-7264

#ParaísoVerde #CampoLimpodeGoiás #ClubedePesca #Goiás #PeixesdeCouro #Redondos

55 visualizações0 comentário
Contato Fishingtur

Parceiros

LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
jr pesca.png
bottom of page