Silvestre Park Hotel – Thermas Park – Rio Verde – GO


Local: Silvestre Park Hotel – Thermas Park – Rio Verde – GO Data: 15 e 17 de Novembro de 2013

Olá Amigos!!!

Gostaria primeiramente de agradecer a Deus por proporcionar esse momento maravilhoso com a família e na presença de grandes amigos em um lugar tão lindo. Aproveitando o feriado do dia 15/11/2013 eu, Rogério Rodrigues junto com minha família marquei uma pescaria com meu amigo Emerson Taiochi e sua esposa no Silvestre Park Hotel- Thermas Park.

O Lugar é fantástico, assim que chegamos fomos direto para nosso chalé, arrumamos as tralhas e descemos direto para o lago, o filho e as esposa foram direto para o Parque aquático, como era feriado pescamos no lago que tem uma plataforma no meio, o outro lago maior não está liberado para pesca durante o final de semana e feriados devido ao pedalinho e a Tirolesa, chegando no lago fiquei sabendo que nosso amigo José Levy estava no parque, fui a seu encontro e acabei sabendo que ele estava pescando a noite no lago maior. Na parte da noite só é liberado a pesca, pagando uma taxa adicional.

O Silvestre Resort – Thermas Park é um grande complexo com um ótimo hotel, chalés, parque aquático, fazendinha, lagos para pesca, e um grande restaurante com cozinha internacional. O tempo era curto pois começamos a pescar a partir das 16:00 da sexta feira e iríamos até a noite, e no sábado tínhamos combinado com as esposas que iríamos passar o dia no parque aquático e só pescaríamos na parte da tarde. Mas chega de conversa e segue abaixo fotos dos peixes fisgados.

Tamba Rogério

Logo depois de pegar o meu primeiro tamba o nosso amigo José Levy deu uma descida no lago para tentar pegar uns tucunas e logo nos primeiros arremesso ele pega um belo tucuna.

Levy Tucunaré.

Depois da Soltura do tucuna, eu e o Emerson começamos a cevar forte, e de repente deu um estouro na boia cevadeira Barão, os tambas do Silvestre são muito fortes, depois de várias arrancandas, o bicho estourou tudo, o Emerson ficou um pouco chateado mas não desistimos de ir em busca do bruto, e depois de muito tempo conseguimos capturar o bruto, segue as fotos. Perdemos ele durante o dia e conseguimos pega-lo já eram quase 23:00h.

Emerson Taiochi.

Enquanto isso aproveitei e armei uma vara para Pirarara com cabeça de Tilápia, no primeiro arremesso a fominha não deu nem tempo nem de deixar a isca cair no fundo e já arrastou.

Pirarara Rogério

O Amigo Levy também fisgou uma gigantesca Pirarara.

Finalizamos a pescaria de Sexta com essa Bela Pirara.

No sábado começamos a pescaria no final da tarde, parte da manhã aproveitamos para ficar com a família.

Pescaria fraca mas saíram alguns peixes, assim que cheguei no lago armei uma vara com pão de queijo e consegui pegar um belo tamba mas como o bicho é bruto acabou estourando tudo e acabei tirando ele do outro lado do lago, e o Carlão funcionário do Thermas pessoa nota 1.000 acabou me socorrendo, como ele não tinha muita experiencia com máquina fotográfica, ele acabou cortando o rabo do tamba, mas se não fosse o Carlão jamais teria tirado esse peixe.

Tambas Rogério

No mesmo local que tinha pego a Pirarara o Emerson voltou sozinho e não é que o rapaz pegou um belo de um Pirarucu.

Nesse dia saíram 2 pirarucus, um do Emerson e outro do Levy.

Emerson e Levy

Finalizando a pescaria de sábado, acabamos combinando de pescar no domingo na parte da manhã pois logo depois do almoço iríamos partir eu e o Emerson de volta para São Paulo. Acordamos cedo e descemos para o Lago e nosso amigo Levy já se encontrava no local. Começamos a cevar e cevar e nada de peixe no lago maior, ai decidimos cevar o lago menor e logo nos primeiros arremessos começou os estouros, acabei engatando um belo tamba.

Rogério

Com a paradeira dos tambas resolvemos guardar as "traias", mas horas antes meu amigo Emerson tinha pego um tucuna na miçanga mas acabou escapando, ai resolvemos armar umas varas com miçangas branca antes de ir embora e pegamos 2 tucuninhas, esses para fechar a pescaria com chave de ouro.

Emerson - Rogério

Gostaria de agradecer ao Carlão que nos acompanhou, pessoa nota 1.000, nosso amigo Levy agradeço pela companhia pela amizade, ao Anderson frequentador nato do Silvestre, pessoas nota 10, meu amigo Emerson e esposa, sem vocês a nossa viagem não teria acontecido.

Abraços e boas pescarias Rogerio Rodrigues

Fotos por Rogerio, Emerson e Carlão Texto por Rogerio Rodrigues

AGRADECIMENTOS

Silvestre Resort – Thermas Park Avenida Thermas Park, s/nº – GO 174 Km 1 (Saída para Montividiu)

#RioVerde #Goiás #ThermasPark #jureiaparkhotel #SilvestreRisorts #emoção #adrenalina #Pescaria

1 visualização
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Completo Colorido recorte.png

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

Fishingtur Pesca e Turismo 2007