Silvestre Park Hotel – Thermas Park – Rio Verde – GO


Local: Silvestre Park Hotel – Thermas Park – Rio Verde – GO Data: 15 e 17 de Novembro de 2013

Olá Amigos!!!

Gostaria primeiramente de agradecer a Deus por proporcionar esse momento maravilhoso com a família e na presença de grandes amigos em um lugar tão lindo. Aproveitando o feriado do dia 15/11/2013 eu, Rogério Rodrigues junto com minha família marquei uma pescaria com meu amigo Emerson Taiochi e sua esposa no Silvestre Park Hotel- Thermas Park.

O Lugar é fantástico, assim que chegamos fomos direto para nosso chalé, arrumamos as tralhas e descemos direto para o lago, o filho e as esposa foram direto para o Parque aquático, como era feriado pescamos no lago que tem uma plataforma no meio, o outro lago maior não está liberado para pesca durante o final de semana e feriados devido ao pedalinho e a Tirolesa, chegando no lago fiquei sabendo que nosso amigo José Levy estava no parque, fui a seu encontro e acabei sabendo que ele estava pescando a noite no lago maior. Na parte da noite só é liberado a pesca, pagando uma taxa adicional.

O Silvestre Resort – Thermas Park é um grande complexo com um ótimo hotel, chalés, parque aquático, fazendinha, lagos para pesca, e um grande restaurante com cozinha internacional. O tempo era curto pois começamos a pescar a partir das 16:00 da sexta feira e iríamos até a noite, e no sábado tínhamos combinado com as esposas que iríamos passar o dia no parque aquático e só pescaríamos na parte da tarde. Mas chega de conversa e segue abaixo fotos dos peixes fisgados.

Tamba Rogério

Logo depois de pegar o meu primeiro tamba o nosso amigo José Levy deu uma descida no lago para tentar pegar uns tucunas e logo nos primeiros arremesso ele pega um belo tucuna.

Levy Tucunaré.

Depois da Soltura do tucuna, eu e o Emerson começamos a cevar forte, e de repente deu um estouro na boia cevadeira Barão, os tambas do Silvestre são muito fortes, depois de várias arrancandas, o bicho estourou tudo, o Emerson ficou um pouco chateado mas não desistimos de ir em busca do bruto, e depois de muito tempo conseguimos capturar o bruto, segue as fotos. Perdemos ele durante o dia e conseguimos pega-lo já eram quase 23:00h.

Emerson Taiochi.

Enquanto isso aproveitei e armei uma vara para Pirarara com cabeça de Tilápia, no primeiro arremesso a fominha não deu nem tempo nem de deixar a isca cair no fundo e já arrastou.

Pirarara Rogério

O Amigo Levy também fisgou uma gigantesca Pirarara.

Finalizamos a pescaria de Sexta com essa Bela Pirara.

No sábado começamos a pescaria no final da tarde, parte da manhã aproveitamos para ficar com a família.

Pescaria fraca mas saíram alguns peixes, assim que cheguei no lago armei uma vara com pão de queijo e consegui pegar um belo tamba mas como o bicho é bruto acabou estourando tudo e acabei tirando ele do outro lado do lago, e o Carlão funcionário do Thermas pessoa nota 1.000 acabou me socorrendo, como ele não tinha muita experiencia com máquina fotográfica, ele acabou cortando o rabo do tamba, mas se não fosse o Carlão jamais teria tirado esse peixe.

Tambas Rogério

No mesmo local que tinha pego a Pirarara o Emerson voltou sozinho e não é que o rapaz pegou um belo de um Pirarucu.

Nesse dia saíram 2 pirarucus, um do Emerson e outro do Levy.

Emerson e Levy