Thermas Park – Uma ótima estrutura e muitos peixes grandes na ponta da linha


Local: Thermas Park - Rio Verde – GO Data: Janeiro de 2010

Pescadores e Internautas!

Retornamos ao Pesqueiro Thermas Park, na cidade de Rio Verde-GO, para mais uma pescaria. Conhecemos o Silvestre Park Eco Resort, hotel que possui quartos individuais e para casal. Aproveitamos para conhecer os chalés para hospedagem dos pescadores e familiares, todos com acomodações aconchegantes e confortáveis, com o que há de mais moderno para receber o pescador e sua família, que deseja descansar do stress da grande cidade. O contato com natureza é evidente, com muito espaço verde e sombras. Contamos com a presença do Presidente da Federação Goiana de Pesca Esportiva, o Ricardo Dias, que conheceu os proprietários do Clube, vistoriou e aprovou o local para futuros eventos de Pesca.

Pescaria:

Na parte da tarde descemos para o local da pescaria. Pescamos no lago dois, que tem uma ilha recém construída, de onde o pescador pode pescar de lá.

Fisgamos alguns piaus de bom porte, com massinha de fundo. Essa é uma pescaria que eu particularmente adoro, por ser muito esportiva, com equipamento leve.

Mudamos de ponto e pescamos debaixo de uma sombra, pois o sol estava muito forte, ao contrário dos dias anteriores onde a chuva não dava trégua. A água estava muito barrenta ainda, devido às chuvas intensas. Também nos acompanhou nessa pescaria o Apresentador do programa Pescando com Amigos, Rodney do Vale, que trouxe como convidado o Sr. João, seu sogro. O Rodney pegou algumas matrinxãns, muito fortes e brigadoras.

A turma reunida.

No final da tarde a busca era pelos peixes redondos, grandes exemplares que no lago dois passam dos 15 quilos. Eu perdi um, o Ricardo também, mas o Rodney trouxe seu peixe para sair na foto, junto