Thermas Park – Uma ótima estrutura e muitos peixes grandes na ponta da linha


Local: Thermas Park - Rio Verde – GO Data: Janeiro de 2010

Pescadores e Internautas!

Retornamos ao Pesqueiro Thermas Park, na cidade de Rio Verde-GO, para mais uma pescaria. Conhecemos o Silvestre Park Eco Resort, hotel que possui quartos individuais e para casal. Aproveitamos para conhecer os chalés para hospedagem dos pescadores e familiares, todos com acomodações aconchegantes e confortáveis, com o que há de mais moderno para receber o pescador e sua família, que deseja descansar do stress da grande cidade. O contato com natureza é evidente, com muito espaço verde e sombras. Contamos com a presença do Presidente da Federação Goiana de Pesca Esportiva, o Ricardo Dias, que conheceu os proprietários do Clube, vistoriou e aprovou o local para futuros eventos de Pesca.

Pescaria:

Na parte da tarde descemos para o local da pescaria. Pescamos no lago dois, que tem uma ilha recém construída, de onde o pescador pode pescar de lá.

Fisgamos alguns piaus de bom porte, com massinha de fundo. Essa é uma pescaria que eu particularmente adoro, por ser muito esportiva, com equipamento leve.

Mudamos de ponto e pescamos debaixo de uma sombra, pois o sol estava muito forte, ao contrário dos dias anteriores onde a chuva não dava trégua. A água estava muito barrenta ainda, devido às chuvas intensas. Também nos acompanhou nessa pescaria o Apresentador do programa Pescando com Amigos, Rodney do Vale, que trouxe como convidado o Sr. João, seu sogro. O Rodney pegou algumas matrinxãns, muito fortes e brigadoras.

A turma reunida.

No final da tarde a busca era pelos peixes redondos, grandes exemplares que no lago dois passam dos 15 quilos. Eu perdi um, o Ricardo também, mas o Rodney trouxe seu peixe para sair na foto, junto com o Sr. João.

No outro final de semana retornamos ao pesqueiro, e fizemos mais uma pescaria. Com o calor forte durante a semana e nada de chuva, a água melhorou e os peixes ficaram mais ativos. O Sr. Jair fisgou um tambacu muito grande com pedaços de torresmo no fundo com chumbada solta. O pescador Ailton pescou uma matrinxã e um tambacu. Com o calor, mais peixes foram saindo. E os grandes apareceram.

Foram soltas centenas de pirararas de até 10 quilos nos dois lagos de Pesca Esportiva. Como não poderia ficar sem brigar com elas, coloquei um pedaço de piau no anzol e arremessei bem perto da margem. Uma pirarara “baby” atacou a isca e saiu na foto.

E com o Ailton, mais um belo peixe de couro pego com mortadela.

E foi isso, agradecemos a todos do Clube Thermas Park pelo ótimo atendimento e atenção destinada a nossa equipe.

Até mais, amigos pescadores e

“Seeguuuuraaa Peeexxxxãããoooo”!!!

AGRADECIMENTOS

Thermas Park – Pesca, lazer e ecologia. Av. Thermas Park s/n, GO-174 Km 01, saída para Montividiu, Rio Verde-Go.

#Goiás #RioVerde #SilvestreRisorts #adrenalina #emoção #Pescaria #descanso #BelezasdaNatureza

0 visualização
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

Logo Completo Colorido recorte.png

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2007