Pesqueiro Murayama – Uma ótima opção com grandes peixes e perto de SP


Local: Pesqueiro Murayama – Arujá – SP

Olá Amigos

A equipe Fishingtur esteve pela segunda vez no Pesqueiro Murayama, localizado na cidade de Arujá.

O Saulo já conhecia o pesqueiro, mas eu(Marcio David) e o Léo Paturi estávamos indo pela primeira vez.

Um local muito bonito com quatro grandes lagos e pescarias diversificadas. Sendo o lago principal com todas as espécies, entre elas os Tambacus de grande porte e muitas cabeçudas. O Segundo lago reservado somente para a pescaria das tilápias, com exemplares de até 6kg. O terceiro lago com uma infinidade de Piaus, carpas húngaras, Espelhos e muitos Tambacus. E o quarto lago, este bem grande com muitas cabeçudas e Tambacus Gigantes, este considerado um lago nativo.

Montamos nossas coisas no primeiro lago, mas eu e o Saulo ficamos pulando de lago em lago para tentar mostrar um pouco de tudo o que você pode encontrar no pesqueiro Murayama.

No Lago três, cevamos um pouco com ração e pão e vimos muitos piaus e grandes tambacus comendo. fisgamos dois exemplares mas um escapou e o outro cortou a linha. depois disso, fisgamos uma boa quantidade de Piaus. Este lago é muito interessante para se fazer uma pescaria de varas de mão, em busca dos Piaus. realmente a quantidade é considerada.

De volta ao primeiro lago, começamos a cevar, mas a pescaria ficou por conta do pão flutuando, em uma torpedo poitada no meio do lago. O Saulo insistiu bastante na modalidade do pão flutuando e fisgou um bonito exemplar. E novamente com o pão na torpedo outro belo redondão na ponta da linha.

Montamos também alguns conjuntos para a pesca das grandes carpas que chegam a mais de 40 kilos nesse lago. Mas as pequenas não estavam dando tempo nas Massas Paturi de Banana com mel e Amendoim…

A técnica era arremessar o pão e depois cevar. Os peixes subiam na ração e encontravam o pão. Até que o Léo conseguiu tirar uma bonita Carpa Cabeçuda na Massa de Amendoim com chicote de 2 metros de profundidade.

No final do dia eu resolvi insistir nas Bóias cevadeiras Barão com evas e anteninhas e o resultado foi melhor do que o esperado. Só foi o sol baixar e os tambas atacaram muito bem os evas. E pra finalizar nosso dia, com a anteninha branca fisguei mais um tambacu e uma bonita tilápia.

Agradecemos a todos do pesqueiro Murayama pelo atendimento e recepção,

Equipe Fishingtur

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Murayama Avenida Pl Brasil Km 05 Fazenda Velha – Arujá – Sp

#murayama #pesqueiro #fishigntur #tambacu #carpa

12 visualizações0 comentário
Contato Fishingtur

Parceiros

Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo