Pesqueiro Vale Verde - Um pequeno pesqueiro mas com muita diversão


Local: Pesqueiro Vale Verde – Santa Bárbara D’oeste – SP

Olá amigos do Fishingtur,

Nossa aventura desta vez foi no interior de São Paulo, próximo a cidade de Piracicaba, na cidade de Santa Bárbara D’oeste, onde se encontra o Pesqueiro Vale Verde que detém de 4 lagos para pesca, sendo 2 para pesca esportiva um por quilo e outro para a pesca por taxa, sem contar na estrutura de restaurante com uma maravilhosa comida caseira muito bem servida pela hospitalidade do local.

Desta vez, eu (Fernando), Marcio David e Adimir fomos em busca de uma pescaria variada, onde levamos vários tipos de equipamentos para diferenciarmos as técnicas e mostrar toda a variedade de espécies do piscoso lago principal.

Logo ao chegar, já fomos recebidos com um excelente café da manhã, preparado pelo dono Éder, onde nos deixou muito a vontade durante todo o tempo que passamos em seu pesqueiro. Após o café apostamos no lado oposto ao restaurante, embaixo de uma grande sombra, e logo começamos a montar os primeiros conjuntos, tanto para pesca de peixes de couro como para tilápias e tambas, visto que o lago detém de grandes tilápias, piaus, carpas, piaparas, Tambacus, Pacus, Pirararas, jundiás, pincacharas, cachapiras, corimbas, matrinchãs e dourados.